Ada Batista, Cientista

Ada Batista, Cientista Andrea Beaty

Resenhas -

Biblioteca Álvaro Guerra 05/07/2022

Ada Maria começou a falar apenas aos 3 anos, antes não sabia. Dava pulinhos ao berço e inspecionava o lugar, observando o mundo ao redor, mas sem um pio soltar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788551005477

Prisca 01/02/2022

Texto divertido e inteligente, lúdico.
Ilustrações lindas.
O último lido dessa coleção fantástica.
Com toda certeza recomendo.

EstanteColoridadaIsis 20/11/2019

#ResenhadaColorida
Ada Batista é uma garotinha muito especial. Ela só começou a falar com três anos e suas primeiras palavras são: "Por quê?".Isso foi só o começo. Ada é muito curiosa e inteligente, e sua diversão é perguntar sobre tudo. Mesmo pequenina, já tem todas as qualidades de uma cientista. Ela também adora fazer experimentos e está sempre cheia de ideias. Porém, um experimento vai longe demais e seus pais ficam preocupados.
Mais um volume lindo da Coleção Jovens Pensadores, publicado pela Editora Intrínseca.
Nessa coleção, acompanhamos histórias sobre crianças curiosas e muito inteligentes.
A história de Ada me lembrou dos primeiros anos de vida da minha filha. A autodescoberta, a curiosidade e os infinitos questionamentos são coisas que eu adorava e sinto saudades. Cada fase é deliciosamente diferente.

A narrativa em estrofes é fluída e divertida. As ilustrações são lindas e delicadas.
Leitores de todas as idades vão se surpreender com essa coleção.

Além disso, é um livro que mostra a importância do questionamento, do incentivo, da paixão e da criatividade em nossa formação.

site: www.instagram.com/estantecoloridadaisis