Um casamento para o Barão

Resenhas - Como casar um Barão

Silvana.Clemente 25/04/2023

Razoável
Série "Amores Indecentes" #5
Como casar um Barão (Samantha e Bernardo - Barão Montress)
Uma história interessante no entanto, o romance entre os personagens é bem sem graça, as cenas de sexo são bem quentes mas, o amor é superficial e não encanta.
Também temos um super vilão recorrente que persegue a mocinha e tão poderoso que ninguém tem forças para conte lo e de repente, tudo se resolve tão fácil que perde o potencial.
Uma história curta que termina antes de incomodar, então vale o passatempo.

Tainara76 16/10/2022

A busca por uma baronesa
Em um dia chuvoso, Samantha Hemwer sofre um acidente, enquanto estava fugindo e assim acaba encontrando e resgatando uma garotinha perdida. Depois disso, Samantha se torna babá da pequena Sophia, filha do barão de Montress.
Apesar de ser um bom pai, Samantha percebe que a criança precisa de uma figura materna e convence o barão a se casar novamente para o bem de sua filha.
Bernardo, o barão de Montress, não tinha planos de arrumar uma nova esposa, mas faria qualquer coisa por sua filha. Ele concorda com Samantha, desde que ela encontre uma mulher que trate bem Sophia.
Mas, a convivência entre os dois faz Bernardo enxergar Samantha de outra forma, e quem seria melhor que ela como baronesa?

Regina 05/10/2022

Se há algo no meio da história .....
Desde o início peguei ranço do tal do príncipe. Que homem insuportável. Apesar de ter gostado do enredo fiquei muito chateada por ele não ter sido inflexivel

Allana.Araujo 11/08/2022

Eu gostei mas...
Eu gostei do livro e acho que foi bem escrito pelo que se propôs. Eu só acho que os outros foram melhores e me prederam mais.

JL 27/07/2022

O livro 1 de Amores Inesperados é como uma sequencia da série Amores Indecentes, mas seguindo na mesma pegada.
Leitura gostosa e fluida. Samantha depois de fugir, chega até o Barão e a história se desenrola. Alguns livros trazem como a realeza não é perfeita, nesse caso mostra o pior lado do que o poder pode subir na cabeça do ser humano.
Bora seguir a história da irmã do príncipe.

Aline.Gomes 14/06/2022

. Samantha Hemwer é uma simples dama de companhia, que precisa fugir de um destino trágico nas mãos de um homem sem honra. Durante sua fuga, uma tempestade a leva para um baronato e, em meio à forte chuva, um choro infantil a faz parar para socorrer uma criança perdida

Nicole237 17/03/2022

Gostei
Gostei bastante da história, foi ela que me introduziu no mundo do romance de epoca podemos dizer assim.
E bem interessante ver uma personagem que saiu um pouco do padrão de corpo "perfeito".
Já estou começando ler o segundo livro.

Marize 07/02/2022

Uma mulher fugindo de um homem cruel e poderoso um viúvo que tem medo de ambientes com muita gente e com uma irmã com uma filha.

Querry 15/01/2022

Amo Romances de Época
Que historia linda, queria um barão lindo desses pra mim😍,
Nossa mocinha foi muito corajosa, em fugir desse vilão que estava no poder, fiquei em suspense nas partes finais do confronto com Edward, nosso mocinho foi valente por sua amada e no fim foi recompensado , lindo romance 😍

Obs: Só fiquei triste pelo vilão não ter sido castigado como merecia, quantas moças não foi recompensada pelos estupros , amo historia de época,mas é triste saber dessas histórias , e por estarem no poder ,esses abusadores,não eram vingadas, hoje por mais que demoram , a justiça e feita,mas naquela época, por serem dá família real ,não tinham importância 🤔😒😫

Michele.Monteiro 31/12/2021

Gente do céu mais que raiva/horror desse príncipe?! Vontade de mandar ele pro quinto dos infernos por toa eternidade

Giselle Miguez 25/11/2021

Que raiva que eu fiquei desse príncipe ?
Seu eu pudesse eu mesmo iria lá antar ela kkkk.
Mas o rei foi tão bom que mesmo ele sendo filho dele fez ele pagar por seus erros.
Samantha conseguiu se libertar e ter sua família e amar de verdade.

Maria Mendes 11/11/2021

Berlinda
Gostei mas nem tanto haha Não curti tanto essa história, achei um pouco "sem sal" mas era o último ebook da série que eu tinha na minha biblioteca no kindle, os erros de português tbm me fizeram tirar algumas estrelas mas é isso, não recomendaria.

Tay 01/11/2021

História com enredo simples e sem muito
envolvimento entre os personagens. Diálogos um tanto quanto fracos.

Larissa.@estantedalari22 27/09/2021

Resenha | @estantedalari22
??Havia algo de prazeroso em fazer a Srta. Hemwer corar, e aquilo era algo que ele gostaria de repetir.?

Neste quinto livro da série Amores Indecentes acompanhamos Samantha uma mulher misteriosa e muito forte que entra na vida do Barão Montress e de sua pequena filha Sophia de forma inesperada, mas que acaba se tornando muito importante na vida dos dois.

Com o passar do tempo Samantha se torna babá de Sophia e percebe o quanto a menina precisa de uma figura materna em sua vida, sendo assim lhe ocorre uma ideia, por que não procurar uma esposa para o Barão?

Inicia-se então a missão para encontrar uma esposa que seja adequada para ser mãe de Sophia, porém, o que ela não percebe é que o senhor Montress já tem em mente uma mulher, ela mesma, Samantha.

Samantha carrega consigo dores do passado e foge de um príncipe cruel. Será que um romance poderia dar certo em sua vida ?

Este quinto livro segue com a mesma pegada gostosa dos livros anteriores, com uma escrita fluída embarcamos mais uma vez neste universo da corte Londrina do século passado, contando agora com figuras importantes que fizeram parte realmente da Monarquia de Londres.

Samantha é uma mulher que foge dos padrões da época, e isso é o que mais gostei nela. O Barão por sua vez, apresenta-se no começo um homem atarefado e sempre sem tempo, mas que acaba se mostrando muito bondoso e com uma coração imenso. E ambos vão construindo uma história linda com muitos desafios a serem enfrentados.

Este foi o livro mais curto até agora, e muito fluído, consegui ler ele em apenas um dia e isso foi muito gratificante. A história é belíssima, com um enredo de tirar o fôlego (literalmente ?) a gente se prende de forma verdadeira a história, sem contar que pude matar a saudade de forma divertida de vários personagens antigos da série.

Se você gostou, tanto este como os outros da série estão disponíveis no Kindle Unlimited, você também pode adquirir a versão física pelo site da editora Freya e usando o meu cupom EDALARI5  você ainda ganha 5% de desconto. Então corre lá e adquira já o seu!

?Como foram as leituras de setembro de vocês? Algum livro te impactou neste mês?