The Second We Met

The Second We Met Maya Hughes

Resenhas - The Second We Met

ana 25/10/2020

Não gostei muito não.
Eu amo um bom enemies to lovers, mas nesse livro me pareceu que eles foram do ódio (por causa de nada) para completamente apaixonados em 10 segundos. Senti falta de uma construção no relacionamento deles, que é o que faz esse clichê ser tão bom (quando é bem feito).
Também achei a Elle bem hipócrita, ela me irritou em vários momentos. O Nix porém foi muito fofo e legal, e a Jules também é maravilhosa (quero ela como amiga). Ah, e, novamente, LJ E MARISSA!!!!!
Então, estou interessada nos próximos livros, mas esse foi meio decepcionante.
Gabi 22/01/2021minha estante
o livro é bom, a história é boa... mas eu não me dei muito bem com a escrita, não sei porquê

Júlia 02/06/2021minha estante
Super concordo com você. Também achei decepcionante o que salva o livro é o Nix

Thais 09/02/2022minha estante
SIM, só tô seguindo em frente pelo Nix e o pessoal!

Moodreader 09/07/2021

Fraco
O segundo livro da série Futon U me decepcionou um pouco. Entendam, o livro não é ruim, porém existe algo nele que não o faz nem um pouco memorável.

Quando eu iniciei a leitura a história tinha tudo para ser boa. Um background de enemies to lovers, uma protagonista com problemas de confiança e um protagonista que nunca tinha passado dificuldades. Mas em algum momento no livro, esse entusiasmo morreu.

Diferentemente do primeiro, penso que faltou algo nesse casal, eles eram fofos e tudo mais, mas eles não tiveram tchan.

Outro fator que não me agradou muito, mas que é algo presente em toda a série, é a duração dos livros. Acredito que eles são muito grandes para o tipo de história que a autora queria contar, chega um certo momento em que não tem mais nada realmente importante acontecendo.

Mesmo não tendo gostado tanto desse livro, eu ainda lerei os outros, pois sei que os próximos casais terão mais química.

Tefi 29/08/2021

Gostei
Não foi o meu favorito eu esperava um slow love e recebi um fast love, mas não é ruim só não é tão bom assim.

Beagranja 05/05/2021

Mortal enemies to madly in love
Depois de várias vergonhas das pessoas vendo essa capa com homem na frente...

O livro é bom do meio pro final. No início é bastante repetitivo o ódio de um pelo outro e vc fica pensando como que vai virar um romance.
Depois que a interação deles começa, os sentimentos ficam claros muito rápido e vc se pergunta como que tinha todo aquele desgosto.

Elle é bastante insegura por traumas e pelo seu passado, mas esse mesmo passado fica bem vago, principalmente no quesito família. Então acho que faltou um desenvolvimento melhor nessa parte.
Da mesma forma, acho que falta um desenvolvimento do passado do Nix, ficaram algumas lacunas no meu ver.

Passado essas questões de desenvolvimento dos personagens, as interações de amor e ódio deles são bem divertidas de ler. Por isso, acredito que tenha atendido meu propósito de ler pelo romance.

gabi.moreira 15/05/2020

Simplesmente apaixonada por esse livro, procurei por um livro parecido com off campus e me indicaram essa série. São três livros, cada um conta a história de um casal e ambos os garotos são amigos e jogadores de futebol. Super recomendo!!

naclara 23/03/2021

Poderia ser melhor
eu gostei bastante da escrita leve e da história em si, amei os personagens também, mas faltou um leve desenvolvimento entre o amor e o ódio que a Elle sentia pelo Nix. acho que o motivo do ódio dela era bem plausível, mas a transição entre ódio e algo a mais foi muito rápida e isso pegou um pouco pra mim. de resto, gostei bastante de tudo, principalmente das cenas onde eles estavam apaixonadinhos e bobos.
e esse final, juro, que jeito incrível de introduzir o próximo livro, gostei demais! a escrita da Maya Hughes me conquistou muito!
maly 24/03/2021minha estante
AGR Q EU VI Q OS NOMES MUDA COM QUAL O NUMERO DO LIVRO

naclara 24/03/2021minha estante
ISSO É MT FODA NE PLS

Lalá 23/07/2020

Mais um da série: Mocinhas julgadoras não são atraentes.
Não consegui relevar a mania de grandeza da mocinha e toda a atitude de: só EU sofro, só EU tenho problemas, sou a perfeitinha, rainha da verdade, porque EU sou pobre e VOCÊ é rico, isso significa que VOCÊ não presta e SEUS problemas são irrelevantes.
Não, nops, não mesmo.

Bee 10/03/2021

Eu não sei se gostei mais desse livro do que do primeiro, mas ainda assim gostei muito. Eu amei o Nix e nossa, cada vez que a Jules cozinhava pra eles eu só queria tá lá pra comer tudo mdsss. Esse clichê foi do tipo enemies to lovers e eu gostei bastante do desenvolvimento entre eles. Com certeza não chega perto de outros clichês que eu li e não tem uma mega história super bem construída, mas ainda assim vale muito a pena pra passar o tempo e aquecer o coração, sabe?
E queria dizer que do jeito que acabou com o Berk e a Jules (o casal do próximo livro) mal posso esperar pra começar o terceiro.

Liv Jaeger 05/10/2021

Eu amo a Elle e passo pano p td q ela fez, nn gostou cagay! Entendo tudo q ela fez e faria pior bjao

Fallon 02/06/2021

Amei
Essa série está se tornando uma das minha preferidas,achei alguns livros bem melhores do que "off campus".
A autora é bem respeitosa na escrita e os caras não são "héteros top" irritantes

Nina 17/04/2021

que livro maravilhoso!!
não esperava muito desse livro já que não gostei muito de the perfect one, mas me enganei muito!! leitura fluida e com uma vibe ótima!! não é uma cópia de off campus, apesar de ter uma pegada super parecida. nix me conquistou e se mostrou ser um personagem forte, quebrou o estereótipo que eu criei sobre ele no primeiro livro de fulton U. elle é muito determinada e forte, e não aparenta ser tão frágil por baixo da armadura de proteção que ela criou ao longo de sua vida. o livro tem alguns defeitos, porém nada que se destaca demais de forma que a leitura se torna ruim. gostei muito! indicaria para todas minhas amigas. ?4

Stitcha 23/05/2021

Credo
Não consegui gostar da personagem nem a pau e achei o Nix meloso demais!!!! Foi meio tipo do nada o amor dele por ela?????? E a Elle é insuportável ? bora laaaa que menina chata.
O que me fez continuar esse livro foi realmente a vontade de ler o próximo com a Jules porque me apaixonei por ela.

amandafrenas 03/04/2021

Me incomodou um pouco a Elle permanecer com uma desconfiança sem sentido sobre o Nix sendo que ele sempre se mostrou completamente envolvido por ela desde quando fizeram o armistício e mesmo assim ela ainda brigava com ele enquanto ele tava sendo um príncipe ?