Quando Você Partiu

Quando Você Partiu Liz

Resenhas - Quando Você Partiu

Gabi 22/02/2020

Nossa, eu fui realmente sem expectativa nenhuma pra esse livro e me surpreendi em vários capítulos e com os plots twist que aconteceu no decorrer da historia, nossa sofri com eles (queria que a raiva dela durasse mais, eu tenho sérios problemas rs) e o final, ele foi muito lindo amei mesmo, Nila e Kyle são demais

Myy 05/06/2021

Livro fluído com uma história interessante. É claro que é bem clichê, mas alem do cliche é interessante a visão de cada um na história. Gostei.

clary @claryavelino 30/11/2020

Amei demais a escrita da Liz e me apaixonei de cara pelo Kyle pois sou cadela de homens rendidos por seu par amoroso!!! Adorava quando o livro voltava para o passado e amei como às coisas desenrolaram.
O plot final eu consegui descobrir logo mas amei de qualquer forma, foi apresentado no momento certo e da maneira certa. Amei tudo e ansiosa por mais livros da autoraaaaa

Heloisa.Alexandre 25/06/2021

Bem Fluido
? Ele er? o meu começo, meu meio e o meu fin?l feliz ?

? Um romance bem fluída e muito rápido de ler. Eu estava precisando de alguma história que acabasse com a minha ressaca e encontrei!
? Os personagens são bem cativantes, você facilmente vai se apegar a eles.
? Porém, eu detectei muitas inconstâncias e incoerências na história e nas atitudes dos personagens. Eu acho que as coisas aconteceram rápidas demais. O romance foi muito abrupto.
? Os capítulos vão alternando entre presente e passado e confesso que isso atrapalhou algumas coisas no enredo. Explicações que eram para ser grandes plots que deviam ser apresentados no início ou no meio da história, foram apresentados bem no final e, por causa disso, a autora não teve tempo de desenvolver os acontecimentos, o que tornou a história rápida e rasa. A Nila e o Kyle se contradizem várias vezes. Principalmente a Nila. Os conflitos são resolvidos de maneira bem fácil.
? Mas é uma história bem rapidinha de ler, eu gostei, apesar do problemas dentro da construção do enredo. Mas eu recomendo bastante.

keila 18/04/2020

Gostei
Interessante e bom de ler.

Mary 02/05/2020

Haaaaaa
Nada como um romance lindo pra melhor o ânimo kkk ,e esse com certeza vai fazer você se animar... kkkk boa leitura porque a minha foi ótimaaaaaa

manu 07/07/2022

meu começo, meu meio e o meu final feliz.
(AAAAAAAAAAA SURTO LOUCURA E EU ANDANDO EM CÍRCULOS GRITANDO)
Me apaixonei pela escrita da Liz no livro "Coração de Aaron Ditt" e ela não me decepcionou aqui, mais um clichê conhecido em que a história não ficou mais do mesmo, muito pelo contrário. Amei cada detalhe e, pelo amor de Deus, preciso da história do restante da banda!!!!!

VitAria 31/05/2021

esse livro parece que foi uma bagunça de informações.
Um monte de coisa sem nexo e o plot meio ???
Eu adorei Bad boys e flores da autora, mas esse foi bem decepcionante

Tati 07/04/2022

"Porque Kyle nunca havia sido um erro. Ele era o meu começo, meu meio e o meu final feliz."

???????????????

Bianca | @estanteliiteraria 19/04/2023

Senti falta de mais carga dramática
Nila foi magoada pelo único homem que amava, muitos anos depois eles se reencontram da forma mais inesperada. Kyle quer uma segunda chance, mas ela não consegue confiar nele. Diversas situações acabam unindo os dois, forçando-os a trabalhar juntos e consequentemente sentimentos começam a aflorar.

Tinha tudo para amar esse livro, eu sou fascinada por romances de segunda chance, mas achei que faltou algo nesse. O livro pedia uma carga dramática maior que sei que autora sabe fazer. Tiveram algumas cenas que achei as resoluções rápidas, ou momentos que foram muito breves, o que prejudicou minha conexão com o romance. O engraçado que senti isso apenas no meio do livro, não sei dizer o momento chave que me desconectou do romance porque no inicio da leitura estava tão presa e conectada com o enredo que não vi as páginas passarem.

A narrativa é muito fluída e a narrativa da Liz é gostosa, então a leitura é muito rápida. O plot twist me deixou completamente em choque, acho que passei uma hora sem acreditar no que estava lendo e achei sensacional. Se tivesse essa carga mais dramática em todo o livro provavelmente estaria tendo uma sincope nesse momento do livro. Gostei muito dos personagens, e espero que os outros membros da banda tenham seus livros também. Eu amo os livros da Liz, mas esse não funcionou comigo.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Jeny 26/09/2020

Uma fofa historia entre dois jovens descobrindo o amor. Kyle tinha vida uma porção de merdas mas a música o fazia prosseguir, Nila tinha uma vida bem regrada e se tornou rebelde com justa causa. Ela se apaixona por ele mesmo ele nem a conhecendo, até que um dia ela tem a coragem de se apresentar. ;) o romance começa aí até a tragédia. Depois de anos eles se encontram por acaso, ela uma empregada doméstica e ele um músico famoso, então a confusão está armada :)

adenilza.rodrigues.5 23/01/2024

Gostei muito da narrativa dessa autora. É limpa, leve, fluida, e gostosa de ler. A maneira de ir mostrando o presente, intercalado com o passado, é ótima, além de, deixar o leitor curioso pelo que vem na sequência.
O enredo, me frustrou um pouco. É mais uma mulher que não conseguiu vencer na vida por seus méritos e esforços. Já o homem....ficou rico, famoso, realizou seus sonhos, e ainda por cima, volta de repente, e ajuda a garota vencer. Isso é bem chato nas leituras. Parece que as mulheres não têm capacidade de conquistar seus sonhos, se não for com o impulso de um homem!!!