O Cortiço

Ivan Jaf

Resenhas - O Cortiço    [em quadrinhos]

1 | 2 | 3 | 4

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

Caio169 24/08/2021

Otimó
Eu adorei as ilustrações muito bem feitas.
A história tem vários acontecimentos muito bem contada.

urchon 04/09/2021

Bom, mas às vezes confuso
Não me entenda mal pelo título, as personagens são muito bem construídas, com aspectos psicológicos e histórias próprias, mas creio que ao passar a obra original à forma de quadrinhos, houve certa dificuldade em alguns momentos. Por vezes, tudo ocorre tão depressa que você se pergunta de quem se está falando. Porém, não é o suficiente para ser um livro ruim. A narrativa trata de diversos temas, nunca deixando o leitor entediado, sempre com drama e novidades.

Bea 10/01/2022

Achei que eu ia amar, porém só achei legalzinho por ser em quadrinhos oq torna muito daora ter imagens, só que a história foi tão resumo que não entendi nada kkkk foi tudo muito confuso e sem contexto, não sei quem sabe um dia eu não irei ler novamente e vou ter uma ideia diferente ou irei ler o livro completo sem resumos

Isa_becker 01/04/2022

HQ- o cortiço
É muito bom. Este livro representa(claro, de uma forma bem resumida) o modo de vida de um cortiço dos tempos de XIX.

Bela 29/04/2022

Clássico
Romance em quadrinho
Desenhos bem feitos
Achei só a história resumida demais, poderia ser maior.
Creio que a original deve ser maior

Tem conteúdos sobre assassinatos, homicídios, suicídios, machismos, racismo, prostituição, traição, roubo, violência doméstica, maus tratos infantil, incêndio, escravidão...

nando :) 16/05/2022

O Cortiço
Leitura extremamente rápida, essa história é mais um resumo da original, porém, foi o suficiente para o meu trabalho ??

A arte desse livro é muito bem feita, adorei.

1 | 2 | 3 | 4