Alice no País das Maravilhas Dorling Kindersley

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

FL%P&R@M@ 11/08/2010

Alice no País das Maravilhas

AUTORA : CARROLL, LEWIS ALEM DE LANSAR O FILME O LIVRO TEVE POR SINAL NA LITERATURA ESTRANGEIRA E ROMANCE.
Alice no País das Maravilhas é um livro acerca de uma menina que passa por uma série de aventuras.
A Alice começava a estar farta de se sentar no banco ao pé da irmã sem nada que fazer: tinha olhado para o livro que a irmã lia uma ou duas vezes, mas como não tinha imagens ou conversas, ? e para que serve um livro?, pensou a Alice, ?sem imagens ou conversas??
Assim considerava, na sua mente ( o melhor que podia, já que o dia quente a tornara indolente e estúpida), se o prazer de fazer um colar de margaridas seria suficiente para a fazer levantar e apanhar as margaridas, quando um Coelho Branco de olhos cor de rosa subitamente passou por ela a correr .
Não havia nada de extraordinário nisso; a Alice nem sequer pensou que fosse algo muito fora do vulgar ouvir o Coelho dizer para si ?Ai eu! Ai eu! Vou chegar atrasado!? ( quando mais tarde se lembrou ocorreu-lhe que deveria ter pensado nisso, mas na altura tinha parecido natural); mas, quando o Coelho tirou um relógio do bolso do colete, viu as horas, e se apressou, a Alice pôs-se de pé, pois tinha-lhe passado pela cabeça que nunca antes tinha visto um coelho nem com um colete, nem com um relógio para tirar do bolso, e ardendo de curiosidade, correu através do campo atrás dele, e só teve tempo de o ver entrar numa toca enorme sob os arbustos.

Marciele Silva 24/06/2014

Para entrar em um mundo imaginário!
Li Alice no País das Maravilhas, quando tinhas 12 anos e ainda hoje lembro de cada detalhe, assistir o filme com 17 anos e não lembro quase nada da historia e tem coisas que não entendi, o filme não dá pra entender se assistir na primeira vez, já o livro abre a mente. É um livro cheio de surpresas. Recomendo para qualquer pessoa, principalmente para crianças ou pessoas que não gostam de ler.
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é o grande responsável por eu amar ler!

bjus, Bella.

Vitor 17/04/2014

Alice No País Das Maravilhas
ese livro tem uma coizas muito imteresamte eu achei muito legal porque acapa é muito colorida

Mari Silva 17/04/2014

Alice no País das Maravilhas
Eu gostei muito do livro porque ele é de um mundo imaginário que uma menina passa com muitas coisas esquisitas e depois de um tempo volta para o mundo real.

helo 22/08/2014

Alice no país das maravilhas
Eu adorei esse livro e muito interessante. Tudo acontece com o coelho com um paleto e com um relógio guardado no bolso, ele sempre é uma figura muito engraçada e é muito fofo. Tem a rata e muito mais e, é claro, a Alice que tenta encontrar o chapeleiro e etc.....
Mariane 17/06/2015minha estante
Alguem teria por favor, como me passar o arquivo pdf do Guia Visual do filme Alice no pais das maravilhas?ja procurei para comprar o livro, mas esta esgotado em todas as livrarias, estou precisando para fazer um trabalho de conclusão de curso da faculdade de pos graduação, se alguém puder me ajudar por favor.obrigada.Att.Mariane

Vivi 15/02/2021

Bonitinho
As ilustrações são bonitas e de maneira geral o livro é interessante para quem gosta do filme, mas a linguagem é um pouco infantil.