City of Glass

City of Glass Cassandra Clare

Resenhas - City of Glass

1 | 2 | 3 | 4

grace27 16/04/2024

Li esse livro em 2020 e não tive tanto interesse, mas queria tanto ler os outros que acabei lendo e amei. eu amo os personagens, eu amo o mundo, eu amo a construção. clary e jace sao um dos meus casais favoritos da vida e ver a evolução deles é tão prazeroso. nota máxima! Eu amei o livro e indico para todo mundo que goste de fantasia

angell 05/02/2024

Mais um pro desafio skoob, CC viciante como sempre
................................................2/50................................................

Kuroo0 28/01/2024

Uma experiência
Esse livro foi bom, melhor do que os outros
Finalmente tivemos a grande revelação de que o Jace e a Clary não são irmãos FINALMENTE devo ressaltar.
O Valentine é um vilão bom, é até revoltante ler o que esse homem fala. Mas o pior de tudo é o fato de que a maioria da clave concorda com ele e isso é revoltante mas no fim as coisas melhoram
O Jace sendo um coitado, que só sofre todo momento de paz vira um pesadelo em questão de segundos me machuca pq gosto muito dele.
Os Malec finalmente são reais, sou muito cadelinha deles

Mas o meu maior problema com esse livro são as descrições, eu tinha esquecido como a Cassandra simplesmente detalha TUDO a ponto de eu dissociar e só voltar a prestar atenção quando tinha um capítulo ou informação importante, chega a ser doloroso

Mas apesar dos pesares é um livro padrão primeira saga da Cassandra Clare, não é perfeito mas é bom

Júlia 08/01/2024

City of Glass
O livro foi o fechamento de um arco. Agora estou curiosa para ver o que vem a seguir, pois poderia muito bem ser simplesmente uma trilogia com esse final maravilhoso.

fxzie 14/11/2023

Gostei mais do que os anteriores
Não sei se foi a ambientação, a história em si, ou os novos e amadurecidos personagens que me prenderam mais nesse livro do que nos anteriores. Gosto de como a história terminou e como a narrativa e a descrição dos sentimentos foi feita. Mas tenho que admtir que os diálogos românticos e confissões são muito poéticos para meu gosto, que pessoalmente prefiro as versões mais casuais ou "patetas" de diálogo. Num geral, fiquei bem contente com a leitura e receio as sequências, já que esse livro acabou em um feliz epílogo.

Queijinhos 21/10/2023

Que livro maravilhoso
Gente, que livro incrível, cheio de reviravoltas e revelações, simplesmente incrível, amei do início ao fim!!!!
O jeito que esse livro me deixou ansiosa e tensa pra saber o que vem a seguir não tem explicação, adorei muito!!!! Teria terminado de ler rápido se não fosse a escola.
Ele e perfeito!

Lomah 18/07/2023

Releitura
Eu já nem lembrava como a Clary passava o rodo nos shadowhunters todos. Kkkkkkkk

Eu gosto bastante do universo, mas por Deus, eu odeio os casal Clary e Jace. Acho os dois bem rasos e insuportáveis. Acompanho mesmo pelo personagens secundários que são todos maravilhosos.

zoyarlert 07/01/2023

Tapa atrás de tapa
Diferente dos outros dois, esse livro tem uma velocidade muito boa e é recheado de plots!! Em 60% já tava um caos, e acho que isso me motivou ainda mais a ler?

Finalmente estou me apegando de verdade aos personagens e, embora com esse final, acredito que as coisas estão prestes a ficarem piores do que nunca. A famosa calmaria antes da tempestade, né?

Gostei do amadurecimento das personagens, principalmente do desenvolvimento do Jace. Os casais ameaçando se formar também me deixou bem animada ;)

Ansiosa pelos próximos e, principalmente, para ver como a Clary vai se sair depois dos acontecimentos desse livro. Ainda estou na espera de um desenvolvimento incrível para ela?

DanielOrige 11/11/2022

Até que enfim
Esse livro não estava rendendo, foi um parto pra conseguir terminar, mas apesar disso, foi o melhor até agora da saga (continuo não gostando do Jace, e agora também não gosto da Claire, insuportável)

gabrielly 10/05/2022

tantantantantan
?People aren?t born good or bad. Maybe they?re born with tendencies either way, but it?s the way you live your life that matters.?

esse livro realmente tem o clima de conclusão e despedida não lembrava disso kkkkkk mesmo sabendo que supostamente deveria ter acabado aqui

no geral é o melhor até agora, finalmente o plot dos irmãos terminou então nada do que vier será pior do que o que já veio !!

a partir daqui estarei lendo pela primeira vez já que nunca terminei ?city of fallen angel? ent? pra ser sincera minha maior curiosidade pros próximos é encontrar o irmão zachariah novamente ?

Leo Oliveira 24/04/2022

AAAAAAA
Eu odeio como esse livro é perfeito e bem escrito e cheio de reviravoltas incríveis. Obrigado por isso, Cassandra Clare.

caio774 17/04/2022

o melhor!!!
Esse foi de longe o melhor livro entre os três primeiros livros!!!!
puts o Jace é muito chatoooo jss!!! Mas acho que depois desse final, ele vai dar uma melhorada (assim espero) pq pqp!!! imagina aguentar essa personalidade dele por mais 3 livros ??? E assim espero tmb q a cassandra foque mais nos outros personagens pq eles quase nunca aparecem, inclusive a Izzy.
O final foi legalzinho, recomendo a leitura ????

lu! 28/03/2022

[*****]..
"You couldn?t erase everything that caused you pain with its recollection. She didn?t want to forget Max or Madeleine, or Hodge, or the Inquisitor, or even Sebastian. Every memory was valuable; even the bad ones. Valentine had wanted to forget: to forget that the world had to change, and Shadowhunters had to change with it?to forget that Downworlders had souls, and all souls mattered to the fabric of the world. He had wanted to think only of what made Shadowhunters different from Downworlders. But what had been his undoing had been the way in which they were all the same."

1 | 2 | 3 | 4