Seu Erro

Seu Erro Elizabeth Bezerra

Resenhas - Seu Erro

Talita.Lemos 28/05/2020

Meu erro!
Típico romance entre um ceo e uma jovem, porém gostei da reviravolta q deu!

Rosangela Thomaz 26/10/2022

SEU ERRO
Um romance bem escrito, com um enredo envolvente! A autora brincou com as minhas emoções! Uma hora eu ria, outra estava chorando! As cenas hots estavam na medida certa! Amei ler!

Narlaine.Souza 14/04/2023

Não faltou aviso
Aqui temos mais um daqueles clichês que o cara é rico, lindo, dominador e a mocinha é pobre, linda e frágil. O irritante é ler o de sempre, o cara usava mulher como quer envolvendo-a em sua teia de erotismo, levando-a a fazer SEMPRE A VONTADE DELE e a burra se deixa levar pq nunca sentiu aquilo com ninguém. Sai sempre quebrada, se culpando e o "gostosão babaca" descobre q a ama e vira um herói. Esse tipo de romance me stressa DEMAIS. E a autora encheu as páginas paradas volume, repetindo cenas e deixando tudo mais cansativo. Não senti tanta química no casal e não me conquistaram. Há romances q mesmo tensos, nos apegamos aos personagens e nos identificamos com eles. Em algumas situações me viu na Clara, mais foram poucas mesmo.

Libriane 18/01/2021minha estante
Eu fiz um complemento na resenha. Obrigada por curtir!

Vânia 31/12/2020

CEOs Implacáveis #1
Um livro que leva a dramaticidade da autora ao limite. Tem de tudo um pouco e tudo dá certo.
Este é a primeira parte da história do casal, que se completa com O Acerto.
Mal-entendidos, plano de vingança, mocinha resiliente mas com falta de sorte na vida, amizades verdadeiras, sequestro e um mocinho alfa que cai aos pés da mocinha.
Você vai rir, ficar com raiva, xingar, torcer e suspirar.
5 estrelas

Geisetania 14/04/2022

Excelente
Amei o livro, que história. Me prendeu do início ao fim. Vingança, bondade, maldades, amor, a só tenho q disser q estou doida para saber o resto da história, maravilhoso.....

mary_raiodeletras 29/12/2022

Clara, uma menina inocente, acaba entrando em um jogo sem nem saber o quão sujo podia ser.
Pedro, cegado pelo desejo de vingança acaba tomando decisões ruins. Motivado pelo arrependimento, tenta correr atrás do seu perdão.

Maria.Paula 22/02/2022

Gostei
Por ser um livro grande, esperava mais emoção e acontecimentos que me prendessem mais, mas no geral é uma boa leitura.

Raquel Cristina Homem 29/12/2020

Pedro NÃO merece perdão
Que vontade de guardar Pedro num potinho pra ver ele morrer bem devagarzinho... Que homem horrível. Abusivo, nojento, infantil, cretino... Foi difícil ler esta história até o final mas eu precisava saber se ele ia realmente contar a verdade ou se a Clara iria descobrir tudo sozinha. E acabou que não fiquei surpresa que ele foi covarde e não contou o canalha que ele foi com ela. O pior de acompanhar essa história foi "presenciar" todas aquelas cenas de sexo e foram muuuuuuuuuuuuitas. Achei desnecessárias todas aquelas cenas, deixaram o livro muito longo e só deram mais destaque a falta de caráter do Pedro. E pra piorar ainda veio com aquele papinho de Dom e Sub (emoji revirando os olhos/ emoji com vontade de vomitar). Sério que ele vai exigir respeito, lealdade e obediência de uma mulher que ele está destruindo a Vida? E é pra eu achar sexy ou ficar excitada com Isso? Que ódio desse canalha! Fiquei com ódio até da mãe dela quando disse pro babaca trazer de volta o sorriso da filhinha dela... bota essa FDP pra correr! A desgraça da irmã dele não justifica as merdas que ele fez. E já sei que vou morrer de raiva da Clara, porque ela vai perdoa-lo e dar uma segunda chance a ele. Provavelmente vai descobrir que está grávida e vai perdoa-lo em nome da família. Que ÓDIO dessa história! Cara, ela era inocente demais, carente demais. Ser humilhada do jeito que ela foi pra depois abrir as pernas pra ele foi de cortar o coração. E todo aquele sexo e "amorzinho" enquanto ele ainda duvidava do caráter dela... que história triste...
Assim como a Clara, acredito que as pessoas merecem uma segunda chance mas, no caso do Pedro, acho que ela poderia até perdoa-lo mas a segunda chance ela não deveria dar. Ele deveria encontrar a redenção dele com outra mulher.

Rê Pimentel Queiroz 28/01/2022

Mais do mesmo
O livro tinha tudo pra ser um livrão! Um romance com reviravoltas, mistérios, roubo, assassinato... Mas o cara é extremamenteToxico, mesquinho, egoísta, infantil... A mocinha burra! . E quando o sexo é complemento de uma bela história, ok. Mas quando vira quase que o personagem principal na trama, cansa!

Ariana 25/06/2020

É bom mas muito grande
Apesar de saber que a história tem todo aquele clichê de menina pobre, cara rico que engana a menina e blá blá blá, eu estava muito curiosa pra ler esse livro.
Em resumo é uma boa leitura, não é inesquecível mas também não é ruim. Apenas boa.
O maior problema desse livro é que ele é muito grande, quase 800 páginas, então enrola demais. O casal fica naquele chove-não-molha durante muito tempo, embora as cenas até sejam boas fica repetitivo em determinados momentos. E quando finalmente ficam juntos são cenas e mais cenas de sexo e novamente o livro fica repetitivo. Acho que se o livro tivesse umas 500 paginas teria sido muito melhor.
Contudo, o final foi bem interessante, eu não esperava aquela reação da Clara, então vou ler a continuação(porque tem 400 páginas senão iria pensar duas vezes).

BrokenHearts 10/04/2020

Tipo de clichê favorito sabe?
Mocinha inocente

A mocinha e incrível
Cuida de uma mãe doente
Uma irmã
Faz faculdade e trabalhar

O mocinho também e perfeito
Perdeu os pais e teve que criar sua irmã sozinho
Administra uma grande uma grande indústria de carros

Até um acidente
Tudo mudou
Tudo que vermos agora e ódio no olhos do mocinho
Quem será a vítima dele?
A nossa coitada da mocinha

Gabriele 13/04/2020

Pensa em um livro que me irritou....
Esse é um daqueles clichês clássicos, mocinha pobre e ingênua e virgem e o mocinho/vilão ricaço pegador.

E apesar de eu amar um clichê, esse eu queria entrar no livro e dar na cara da Clara pra ver se ficava mais esperta e dar na cara do Pedro também pra ele acordar pra vida, por causa da sua sede de vingança deixou ser manipulado por Diogo e ainda foi burro ao contar o plano dele para o inimigo. Amigo, vc nunca assistiu um filme na vida? Nunca deve se contar o plano para o inimigo. Achei o livro muito extenso e ainda tem o segundo que é beeeemmm menor, o que alivia o pouco. O livro teve os seus altos e baixos, uma hora a leitura foi um pouquinho arrastada, mas logo ela ficava interessante. O desenvolvimento dos personagens está sendo boa, e a Clara d final do livro é menos "tapada" do que a do começo. E o Pedro do final é um pouco mesmos escroto do que o Pedro do começo, mas tô torcendo para que Clara dê uma bela lição nesse covarde. Nunca quis tanto que um protagonista sofresse como eu quero com Pedro hahahahah.

Gostei da autora, a escrita é gostosa e leve, porém coloca muitos detalhes que as vezes nem precisa. Mas de resto, eu gostei da história e já estou indo ler o segundo livro.

Renata Sousa 01/04/2020

O amor tudo suporta...
Confesso que no início não prendeu tanto a atenção, mas o enredo foi ficando bom e entre verdades e mentiras amei o Pedro