Lover

Lover Taylor Swift

Resenhas - Lover

isategon0 21/08/2023

Lover Journals - 4??
(Vou fazer resenha desse como se fosse dos 4 volumes)

Eu não entendi metade das coisas escritas por causa da letra da Taylor, mas achei mto fofo e é bom ler as coisas que ela escrevia desde a infância até a vida adulta dela. Super curto e rápido e vale super a pena.

Ts

As fotos de quando ela era pequena e as letras manooo.

Tivemos a letra final de All to Well, tivemos a Taylor falando sobre a Meredith ( sua gata) e tivemos a Taylor falando sobre o Joe em 2017.

Ts

As fotos de quando ela era pequena e as letras manooo.

Em 30 páginas a Taylor consegue contar tanta coisa, por exemplo, o VMA de 2009, ou, como ela escolheu a capa de 1989.

TS

As fotos de quando ela era pequena e as letras manooo.

A Taylor contando sobre 5 de junho de 2003, me fez chorar.

TS

As fotos de quando ela era pequena e as letras manooo.

A Taylor escrevendo All to Well doeu meu coração.

gabriel1994 15/05/2023

Minha diva
Ja li faz um tempao so q esqueci de por aqui. amei ler os pensamentos da taylor quando adolescente, as fotos dela pequena ?? te amo tay te amo

fer 25/05/2022

muito bom, amei ela falando da meredith é a coisa mais fofa e ela falando do joe no final eu sou tao vazia?

fer 25/05/2022

perfeito é incrível como essa mulher é boa em tudo o que faz, muito bom taylor smepre arrasa. adorei ler o diario dela me senti mais próxima

fer 25/05/2022

muito bom. ver ela falando do scott antes de tudo acontecer é muito triste e no fim ela falando que esse verao é o apocalipse que foi depois do cancelamento me deu vontade de morrer. é perfeito!

fer 24/05/2022

amei, achei incrível ler k diario dela e a minha letra é muito parecida com a fela amei. foi perfeito!

Leo1310 15/05/2022

Caligrafia de milhões
Perfeito, amei que ela mostrou os lados mais vulneráveis dela, mas meu deus que letra é essa? Parece até a caligrafia de um médico

Aninha 31/03/2022

Continuando nos diários dela
É uma gracinha ler os pensamentos da Taylor quando adolescente.

A parte mais legal é criar essa conexão entre a minha própria personalidade e sentimentos com alguém que admiro tanto, indo além das músicas mais repetidas pelas minhas playlists.
luizanich 07/08/2023minha estante
vc leu em inglês?

Aninha 31/03/2022

Taylor ?
Iniciando com o primeiro volume de páginas soltas de seus antigos diários, é uma delícia ler da própria caligrafia da minha artista favorita suas opiniões, pensamentos e construções musicais.
Ana 31/03/2022minha estante
Eu amo a inteligência dessa mulher. Incrível?

feather0 30/03/2022

industria da música, doutora taylor swift
A Taylor vem sendo uma grande inspiração minha e eu estou colocando ela mais presente pra mim cada vez mais. Eu não sou swiftie e nem vou ser, mas admiro muito ela e gosto de acompanhar os passos da sua carreira. Ela é um amor e vcs vão adorar ler esses diários!

aaromanha 27/02/2022

O MELHOR
Esse com certeza é o diário dela que eu me senti mais conectada com a Taylor, eu amei cada pedacinho ?