Corpos Ocultos

Corpos Ocultos Caroline Kepnes

Resenhas - Corpos Ocultos

Jenifer177 07/04/2024

É bom, mas...
Muito bom, mas acredito que o segundo livro acabou se perdendo muito em relação ao primeiro livro, não é um livro ruim. A escrita da autora é excepcional, mas em alguns trechos sinto que ela se perdeu na história.

amanda.salander 30/03/2024

Karma is a b****!
Quem vai seco achando que, assim como o primeiro, a série é fiel ao livro... sinto informar que você vai se decepcionar. E ainda assim, peço que se dispa de todos os conceitos da série, porque o livro é muito diferente. Love da série é infinitamente mais interessante que a Love do livro.
No entanto, o livro não é ruim. Tem seus encantos, digamos.
O problema é que a segunda temporada de You é MUITO boa... daí ofusca hahah

Pó na Estante (Canal) 30/03/2024

Poderia ser mais curto
Infelizmente terei de discordar de King, hipnótico sim assustador nem de longe. O cara é uma mistura de esperto e pura sorte e ainda encontrou uma doida mais doida que ele. Vou começar o terceiro agorinha pq preciso saber como termina!

Bianca 22/01/2024

Corpos Ocultos
Corpos Ocultos é o 2° livro da saga "Você" que acompanha o não tão querido Joe Goldberg.
Eu amo a escrita da Caroline Kepnes! Ela sempre me prende do início ao fim, apesar de esse livro ter alguns momentos entediantes, logo acontece algo que me prende novamente.
Joe é um personagem que me deixa confusa, eu gosto dele e ao mesmo não gosto, quero que ele seja responsabilizado e ao mesmo tempo quero um final feliz pra ele, e é isso que eu mais amo!
Nesse livro temos novos personagens e e minha favorita é a Love (mesmo ela sendo não muito normal) porque ela realmente é Amor! Todos os personagens são interessantes, mesmo torcendo pela morte deles, eu amei conhecer todos.
O final me deixou CHOCADA! Ainda estou digerindo último capítulo, não sei se fico feliz ou triste, só sei que eu PRECISO do próximo livro!

Soos.Venturini 11/01/2024

Entediante e nada inovador
Criei grandes expectativas com o primeiro livro "Você", ent achei que a sequência seria tão boa quanto o primeiro. Infelizmente estava enganada.
O segundo livro é entediante e não tem nada de inovador na história do Joe, uma morte ou outra são legais, mas achei o livro maçante de ler.
Infelizmente vou precisar ler o terceiro para saber como a história acaba.

ffg_lala 11/01/2024

Já achei esse mais legal do que o primeiro, parece que o foco dele é outro mas ao mesmo tempo não
Tem umas surpresinhas boas, as partes românticas fazem esquecer que ele é um psicopata :'), achei um livro bem pensado

carllena 08/01/2024

Odiei
Tava com uma expectativa tão alta pra esse livro, pq eu simplesmente amo a segunda temporada da série You. mas me decepcionei tanto com o livro, é totalmente diferente e pior
ruim demais, o final horrível

Victor 21/12/2023

Caiu um pouco.
Eu gostei bem mais do primeiro do que esse. É um livro legal sim mas eu vi uma queda na história. Talvez por ser mais arrastado, e as situações não me chamaram tanta atenção. Enfim recomendo pra quem gostou do primeiro e da série. Mas saiba que existe uma queda na qualidade narrativa.
Yaya 21/12/2023minha estante
Tô lendo o terceiro e achei meio ruinzinho, mas dá pra ler

Victor 22/12/2023minha estante
Sério ? Eu comecei também mas tou bem no início

Athyna 14/09/2023

Fraco
Comecei achando que seria melhor que o primeiro até pq seria introduzida Love, mas tudo foi o contrário. Primeiro que o foco do livro começa em um e se perde totalmente no meio, além de muitas cenas desnecessárias que parece que só tinha pra encher página. No início estava gostando das referências mas já no final vi que era demais. Em geral, achei fraco comparado ao primeiro, mas também não é um livro ruim

Badlagirl 12/09/2023

Frio e calculista, Joe Goldberg mata sem deixar rastros. E, quando os deixa, sua mente ágil e criativa o livra de qualquer deslize. Los Angeles será para Joe como um playground é para uma criança. Romances escusos, negócios duvidosos, desfechos inesperados e alguns corpos ocultos dão o tom da narrativa sombria e ao mesmo tempo cativante apresentada por Caroline Kepnes na continuação de Você.

Paloma F. 05/09/2023

Ao todo achei uma continuação ok, manteve o ritmo envolvente na leitura e foi legal ver a Love sem ser nas telas (segue sendo a maioral, mas não passo pano)