The Octopus Curse

The Octopus Curse Salma Farook




Resenhas - The Octopus Curse


1 encontrados | exibindo 1 a 1


carolmndss 01/11/2019

Meu favorito!
The Octopus Curse (A maldição do polvo, em tradução livre) é um livro de poemas "pegajosos", como diz o subtítulo, traz lindos poemas da autora Salma Farook, sobre amor, coração partido, resiliência, amor próprio, feminilidade, viagens.

O livro inteiro mostra como somos parecidos com polvos, que eu amei e achei genial, pois, pra quem não sabe, o polvo tem três corações. E a autora se indaga, será que ele se apaixona três vezes? Ela diz que sofre tendo apenas um, imagina três? E ela simplesmente não sabe como o polvo suporta. Entre outras semelhanças que vou deixar você ler e entender.

Mas a maldição do polvo é que às vezes nós nos agarramos às pessoas (como um polvo é capaz), nos importamos e amamos demais, quando deveríamos aprender a deixar as pessoas irem embora.

O livro é cheio de poemas inspiradores sobre a vivência das mulheres, sobre se apaixonar, ter o coração partido, as experiências de viajar.

Com certeza virou um dos meus livros favoritos, e se você já leu "outros jeitos de usar a boca", com certeza vai amar esse também. É um livro que lerei muitas e muitas vezes, sempre que precisar de inspiração!

site: https://www.virandoamor.com/2019/11/resenha-octopus-curse-de-salma-farook.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR