Proposta irrecusável

Proposta irrecusável Rafaelly Monike

Resenhas - Proposta irrecusável

Ellen358 03/02/2020

Poderia ter sido um ótimo livro
O livro começa com um clichê típico de new adult, o boy lindo e rico convida a pobre desesperada pra fingir de noiva.
O que surpreende é que o boy em questão, Edgar, é gay não assumido e precisa enganar os pais. Logo em seguida conhecemos o outro boy super hétero, Eros, ao qual a nossa protagonista começa a se interessar, mas que não pode se envolver por ser irmão do Edgar.

A história tem uma ótima base, a relação tóxica com o pai dos personagens é bem tocante e toda a dificuldade de aceitação do protagonista gay é levada bem a fundo.

Foi um boa leitura e teve momentos que realmente me prenderam. Mas chegou uma hora que eu senti que o livro deveria ter acabado e a escritora transformou um livro que poderia facilmente ser 350 páginas em longas 600. Isso tornou tudo bem cansativo terminei o livro bem cansativo e entendiante, por isso não dei 4 estrelas.

Guilherme Braga Alves 27/07/2020

A história é interessante, mas em alguns momentos senti que a troca de personagens-narradores deixou a leitura meio repetitiva.

CATATAU 12/02/2021

PROPOSTA ERRADA... CAMINHO CERTO.
Melissa nunca imaginou que mesmo desempregada e desesperada para pagar suas contas, sua vida iria virar de cabeça pra baixo depois que aceitou uma proposta inusitada de um CEO de uma empresa muito conceituada...
Ela iria se passar por noiva do Edgar perante sua família, num almoço em comemoração as bodas de seus pais...
Pois Edgar numa assumiu para a família que ele era homossexual...
Mas ao conhecer a família de Edgar, Melissa ficou encantada com o seu irmão o “badyboy” Eros.
Será que ela vai consegui r ficar duas semanas fingindo ser o que não é?
Vai consegui resistir às investidas de Eros?
Só lendo essa hilariante e envolvente comédia romântica para entender melhor a situação em que Melissa se envolveu.
Venha conhecer essa maravilhosa história.
Parabéns Rafaelly... Amei.

Mariana_ 14/08/2021

...
Gostei do desenvolvimento da história. Só podia ser mais enxuta. Mesmo assim, recomendo. Lerei mais da autora com certeza!

Elane.Magre 06/06/2021

"Então, sem pensar muito, eu faço algo que nunca imaginei fazer. Jogo-me debaixo da cama, rolando pelo piso até ficar escondida para não ser vista."

Bcarol95 26/08/2020

Leitura rápida e fácil
É um livro bem clichê, mas com uma linguagem simples e gostosa de ler, porque ao mesmo tempo que aborda assuntos sérios como homofobia e machismo, também é bem divertido e engraçado em alguns pontos.
Não é um livro que pretendo reler, mas vale a pena dar uma chance para se distrair e curar ressaca literária.

Renata1004 13/03/2023

Proposta Irrecusável
Caramba a vida da Melissa não é fácil, mas o jeito dela meio louca, esforçada e decidida é tão legal, principalmente a forma como ela leva a vida.
Achei que a princípio o Eros fosse o típico Badboy, mas ele era o oposto e isso foi uma surpresa boa.
A atração que surgiu entre eles e toda a forma como desenrolou o envolvimento deles foi quente e ao mesmo tempo lindo.