Hajime No Ippo #001

Hajime No Ippo #001 Jyoji Morikawa

Resenhas - Hajime No Ippo #001

Filipe.Wesley 12/09/2021

Hajme no ippo vale cada segundo do seu tempo!
Uma incrível obra, esplêndida, formidável, sublime, faltam-me as palavras pra descrever o apreço que eu tenho por esse mangá, retrata a história de um garoto tímido de família simples que passa longe de se destacar, solitáro, passa maior parte do tempo ajudando sua mãe no barco de pesca da familía deixado pelo seu pai após o mesmo falecer tragicamente em um naufrágio, o garoto tem seu renascimento após conhecer o boxe, esporte no qual ele possui grande talento, e a partir desse empenho no esporte, tudo á sua volta muda, passa a ser notado por aqueles ao seu redor, respeitado por aqueles que ora foram seus agressores, isso é retratado nos PRIMEIROS capítulos, a profundidade dessa obra vai muito alem em relação a todos os personagens, como as relações são mostradas,as conquistas, as derrotas, a tentativa, a frustração, a glória, tudo num toque sútil que passa muitas vezes derpercebido por aqueles que o lêem, porém como eu me expressei no título, eu repito, VALE A PENA.
Miyu 12/09/2021minha estante
Resenha maravilhosa, como sua amiga entendo o amor que tem pela obra.????????

mizukixgio 12/09/2021minha estante
resenha incrível! já adicionei á lista?

Victor 23/12/2022

Comovente
Hajime No Ippo é um mangá sobre um garoto que começa a lutar para descobrir o que é ser forte e aí então seguir seu rumo na vida.
Desenvolvimento bom, segue até os dias atuais (desde 1993 até agora), arcos e personagens bem apresentados.

Tem uma mensagem muito interessante, sendo quase que apresentada novamente de arco em arco.

"Nem todos que trabalharam duro tiveram sucesso, mas todos os que tiveram sucesso trabalharam duro."
~Kamogawa

vini 04/04/2021

nem fudendo que vou colocar 100 volumes aqui
Divertidozinho, infinito e poderia ser sobre o rocky. Que fique claro que eu li mais de 1000 capítulos ?

_MM_ 07/10/2023

Ippo
É tão bom ler o manga, depois de ter assistido o anime
Mesmo você sabendo o que vai acontecer. É incrível.

Vamo pra segunda parte.

Manezera 13/02/2023

Makunouchi Ippo é um adolescente que sofre bullying no colégio, até que um dia é ajudado por um homem que humilha os valentões. Esse homem é Takamura Mamoru, um boxeador profissional.
Esse encontro vai mudar a vida do garoto.