Dicotomia

Dicotomia Adriana P. Silva




Resenhas - Dicotomia


14 encontrados | exibindo 1 a 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Graci 29/06/2023

Livro maravilhoso, como os demais dessa série!??
A autora é fantástica na continuação desta estória! Personagens fascinantes, com enredo que nos prende do início ao fim! Leitura mais do que recomendada!?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bárbara 23/10/2020

Bom encerramento
A conclusão da história. Até onde ir por amor? Essa é a principal questão que Gisele tem que enfrentar, mais difícil do que encarar todos os bandidos. E nós ficamos torcendo pela bandida...
comentários(0)comente



eliteraria 19/06/2023

10/10
Tudo nessa série me encantou desde o primeiro livro. A história de todas as protagonistas, os hots, o jeito que as histórias estão interligadas desde o princípio sem a gente nem saber. E como tudo termina.... impecável! História muito bem escrita e desenvolvida. Vivo minha vida por séries emocionantes e envolventes como essa.
comentários(0)comente



carina182 10/09/2023

Eu amo essa série...
Eu amo essa série, a gente fica torcendo pras criminosas, eu gosto do casal meio doentio talvez, mas muito boa a cumplicidade das duas, mas Gisele tem horas que é chata demais, não tem condições de ser só paixão pra ser tonta desse tanto. Mas vamos aguardar o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 09/03/2021

até aonde ir por amor? Dicotomia mostra que mesmo tendo princípios e valores, não sabemos...
comentários(0)comente



Anna.Beatriz 05/05/2021

Até que ponto nossos sentimentos nos controlam?
O que fazer quando a sua moral entra em conflito com seus sentimentos? Quando algo incontrolável dentro de você vai contra tudo que você acredita? Esse livro demonstra esse delicioso conflito entre o emocional e o racional.
Uma mulher que vê todo o seu conceito de bem e mal, certo e errado, se transformar em um borrão diante de seus olhos quando se vê numa paixão avassaladora por uma outra mulher que é o oposto de todo o código moral construído pela protagonista ao longo de sua vida.
E o mesmo se vale para a outra, antes rígida e instransponível, ela se vê agora amolecida e vulnerável diante de algo muito maior, a única coisa em sua vida que ela é incapaz de controlar.
Fato é que nenhuma das duas será a mesma depois desse encontro de almas, as duas sofrerão profundas alterações no seu Eu, quando este se torna um Nós.
comentários(0)comente



Keu 16/06/2022

Muito bom.
Bom, termino minha leitura da série dissolutas aqui. Já li alguns spoilers do próximo livro e não gostei. Gisele e Dona tem todo meu coração.
comentários(0)comente



Gaa. 04/04/2023

Ok, minha índole foi abalada!
Brincadeiras a parte, porque esse livro realmente faz com que a gente se questione sobre os certos e errados da vida, eu gostei da leitura! Diferente do segundo livro onde achei tudo apressado, nesse conseguimos ver mais as nuances que senti falta, conseguimos aprofundar mais na vida de alguns personagens apresentados no último livro e isso tudo faz com que a história fique mais rica em detalhes.

Lorena é o ápice de tudo que existe de errado e mesmo assim cá estou apaixonada por ela que nem a Gisele HAHAHAHA mas tudo tem limite e Lavínia é esse limite que ninguém quer ultrapassar. Ahhhhh... já estou apegada nas minhas bandidas assassinas!

E estou ansiosa pra ver onde tudo isso vai culminar no último livro que finalmente se junta ao primeiro, que segue sendo meu favorito até agora.
comentários(0)comente



Laryssa48 25/05/2023

Esse livro me deixou em choque em diversas vezes.

Não imaginava esse final de jeito nenhum. Como pode eu torcer pra essas duas ficarem juntas? Skskskk diga sim ao amor de malucas

Fiquei com certa pena de Lavínia as vezes e com medo dela 100% do tempo que isso...

Só nesse livro que comecei a simpatizar com a Torres. Não sei pq as vilãs me conquistam mais rápido
comentários(0)comente



Priscilla Bacellar 04/04/2024

Romance, policia, crime, tudo de bom!
Viciante! Li em dois dias e meio, engoli o livro. E ja emendei com o proximo.
Tudo o que me agrada, um pouco de açao, um pouco de romance, um crime, um romance policial.
Um final que arregala os olhos. Adorando a serie toda.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR