De repente, pai

De repente, pai Wilma Heck Heck

Resenhas - De repente,pai (Série Amor de pai Livro 3)

Mari 19/09/2020minha estante
Realmente uma série de livros maravilhosa ???

amanda_sonholiterario 19/09/2020minha estante

Marisa165 18/05/2021

Série fechada com chave de ouro
Esse livro veio para fechar a série de uma forma esplendorosa.
O amor dessa família. O amor de Thiago por sua família, por aqueles que os amou de maneira única é algo que aquece o coração.
Jamile errou, mas ela estava quebrada acreditando em uma traição e não tinha outro caminho naquele momento.

Mari 27/07/2020

Assim como os outro gostei
Para finalizar a série de livros Amor de pai... De repente pai assim como tem suas partes boas tem muitos dramas que não me atraem muito! (Tais dramas apareceram nos outros livros da trilogia que também não foram do meu agrado)

Enfim a história de amor entre Jamile e Thiago, amigos de infância que logo vão descobrindo que é um amor além da amizade.
O casal começa juntos mas ocorreram reviravoltas que faram eles se separarem mas felizmente a pequena Erika (filha dos dois) será o que fará esses dois que se amam muito voltarem, porém em um momento muito crítico

Jeny 17/02/2020

Como sempre foi uma agonia ver a traição e depois tudo ser revelado. Foi definitivamente um final maravilhoso.