Intocável

Intocável Fah B

Resenhas - Intocável

Lin Nascimento 22/07/2020

As pessoas podem mudar?
Esse romance começa com um ranço enorme pelo mocinho e a imaturidade dele. Porém com o tempo e com a evolução da gravidez da mocinha, ele começa a repensar a sua vidas e suas escolhas.

Não é só sobre romance entre um homem e uma mulher. É sobre família, abondono, rancor, amadurecimento e amor fraterno. A autora é incrível.

Kaline 29/09/2021

Novas chances e novos começos 💗
Eve e Nickolas vivem uma noite de paixão que acaba resultando em uma gravidez inesperada. Forçados a conviver, eles se apaixonam. Mas ate tudo se ajeitar muita coisa acontece para separá-los de vez.
Nickolas tem seus problemas familiares e não se dá bem com o pai e a mãe. Seu irmão mais velho está de olho em Eve e sua irmã mais nova é o seu ponto de apoio.
Eva conta somente com Katherine, uma amiga maluquinha e muito divertida.

Eu amei esse livro, principalmente Clarissa. Uma bebezinha que roubou meu coração!
Nickolas é Eve tem uma química muito gostosa, mas ele tem umas atitudes com ela das quais não concordo. E me senti incomodada lendo. Porém, a história é fluída, envolvente e acontece tanta coisa que é impossível não gostar do livro.
A autora escreve bem pra caramba e eu amei Intocável, primeiro livro dela que leio. Espero ler outros logo, logo.

Sergia.Souza 16/02/2020

Amei o livro, gostei bastante, cheia de surpresas muito amor enovolvido, fofuras ao máximo bastante interessante de se lê

Rebeca.Nigro 18/05/2020

Muito bom!
Ter raiva de Nickolas mas torcer para o seu amadurecimento são os primeiros sentimentos mais aflorados que se pode sentir lendo esse livro. Achá-lo um babaca e considerar justificável o tratamento que ele recebe do irmão e do 'pai' é ok até você perceber que a história sempre tem dois lados. O romance é o 'plus' da história toda. Muito bom!

Raila.Gabriella 02/02/2021

Esse é um daqueles livros que no começo a gente odeia o mocinho com sua imaturidade, mas no final, nos apaixonamos pela sua trajetória e o homem que o Nick se tornou.

Uma obra que aborda a família, o amadurecimento, o rancor e o perdão...

Estou completamente apaixonada pela escrita da autora e pelo livro

Recadinhos da Olga 05/08/2021

Intocáveis
Nickolas Steel é CEO arrogante e cheio de problemas. Ele não se entende com os seus pais há muito tempo, Nickolas não entende porque suas conquistas não são valorizadas pelo seu pai, Jeremy, e porque sua mãe, Claire, é distante do próprio filho. Isso faz Nickolas se sentir rejeitado e por consequência ele fica cada vez mais distante de sua mãe, e constantemente entrando em conflito com seu pai. Infelizmente a bebida está sempre presente na vida de Nickolas.

Depois de um dia de trabalho, Nickolas vai a um bar e encontra uma garçonete que está disposta a conversar e ouvir os seus problemas.

Evelyn trabalha no bar do noivo da sua melhor amiga, Kate, mas o seu patrão não é muito agradável com Evy. Em mais um dia de trabalho ela vê mais uma vez o cliente que a deixa mexida. Ela percebe a tristeza em seu olhar. O que Evy não esperava era uma proposta de saírem dali naquele exato momento. O que Evy aceita de bom grado para ter uma noite quente.

Mas o inesperado acontece, Evy está grávida e agora Nickolas vai ter que assumir esse bebê. Mas esse começo de terem que conviver juntos não vai ser nada agradável, principalmente com a chegada de Matthew, o irmão mais velho de Nickolas.

Oliveira⨠01/08/2023

Passei uma parte do livro com raiva do Nickolas
Pensei seriamente q a Eve iria terminar com o Mattew por causa da pessoa insuportável q o Nick era
Mas com o decorrer da história ele foi mudando, ele n tava mais tão insuportável
E eu fui querendo q ele e a Eve tivessem o máximo de envolvimento possível
Sim, eu me apaixonei pelo Nick não no início, mas no decorrer da história
Eu e a Eve fomos conhecendo o lado ogro (q ele usava como um escudo) e o lado príncipe dele
Me apaixonei tanto por esse casal, por essa família (Eve, Clarissa e Nick)
Eles entraram no meu coração da mesma forma q a Eve e a Clarissa entraram no coração do Nick
Enfim, gostei mt dessa história
O desenvolvimento do casal foi mt bom
Só deixou a desejar na parte da reconciliação do Nick com a mãe (achei mt rápido, eles só conversaram 1 vez e já se perdoaram) e tb na parte do julgamento (??????? não entendi mt bem aql história do pai dele)
Mas enfim, recomendo mt

Nêmesis 14/10/2023

Minha opinião sobre o livro/sem spoiler
Devo começar dizendo que eu não dava muito por esse livro, mas me encantei com a história e com o desenvolvimento dos personagens. A superação deles e como lutaram para ficarem juntos (depois de muita merda kkkk) mesmo quando tinha aqueles que não os queria juntos. História incrível.

Adélia 09/01/2024

Não dava nada pra esse livro, mas ele acabou me surpreendendo, no começo eu odiei o Nicolas, mas vendo a evolução dele, acabei me apaixonando por ele assim como a eve, o livro é bom, é curtinho mas tem desenvolvimento, e coerência na história,

Maria.Antonio 21/01/2024

Adorei!
Livro super fofo e super leve! No começo você não gosta do personagem, mas depois acaba gostando dele. É bom ver a evolução dos personagens. Adorei!