LOUISE STONE

LOUISE STONE Cleo Luz

Resenhas - LOUISE STONE - A DEUSA DO AMOR

NaHaP 16/02/2024

Muita palestra
Bem... o livro não é ruim, mas é meio entendiante por ter muita palestra e reflexões extensas demais, muitas vezes desnecessáriasou sem sentido. A Lou fica falando que sabe tudo sobre o amor e os homens, mas age como uma boba na maior parte do tempo, não botou sua vasta experiência e conhecimento em uso pq ignorar uma ex maluca e sumir depois de uma noite de amor não pode valer como uma expertise tão grande como ela fala, mas os personagens são interessante, Tony é ótimo e chama atenção desde o livro anterior.
PS. Várias coisas que psicológicos não devem fazer foram feitas no livro, ficou chatinho isso... como se ela não tivesse muita ética profissional, mesmo não sendo a intensão do livro.

Jenny 13/11/2023

Adorei o livro, apesar da protagonista ser um tanto insegura!! Amei o Tony, impossível não se apaixonar por ele!!

lorennamoura 04/06/2023

Até agora está sendo meu favorito. Amei demais a hst de Louise e Tony, os personagens são cativantes, se expressam sem rodeios e eu gostei muito disso.

Regiane.Consulin 27/12/2022

Quando a/o protagonista fala "imagina, eu não gosto dele/a" se prepara que aí vem romance na certa e com os clichês que todo mundo gosta.
A mentira de falar que não estão gostando um do outro, sair para jantar, conhecer os pais, levar em eventos de família... Só mais alguns leves clichês pra no fim se renderem e se apaixonarem.

Fabrício Araújo 16/09/2022

Mdss
Meu deus como eu sou cadelinha dessa mulher pqp, ela é muito perfeita e o casal em si é muito maravilhoso

Targaryens 07/06/2022

O unico homem que presta desse bonde
Sim, o unico que tem meus paninhos preparados para passar!!!! Foi verdadeiro do inicio ao fim além de ser completamente apaixonado pela mocinha. E a melhor mãe casamenteira ???

Lana 05/05/2022

Sensacional ?
Terminei de ler Louise Stone a Deusa do amor e não podia ser diferente. Adorei ! Na verdade estou adorando ler sobre o Clã Stone!
A Lou é uma mulher maravilhosa, toda a família Stone é maravilhosa.
É impossível não se apaixonar pelo casal Tony e Louise e eles são maravilhosos, esse casal nos prova que devemos ir atrás daquilo que julgamos querer.
A história é deliciosa, encantadora, intensa e saborosa, assim como cada personagem, mesmo sendo eles bem peculiares!
A escrita é Fluída, um enredo incrível, personagens bem construídos e descritos.
Eu recomendo ?!!!!

Nih 01/05/2022

Stones
Mais um best seller dessa autora maravilhosa!!!!
Que livro, que casal, sériooo No outro livro da autora.
Eu me surpreendi muitooo.
Livro no início é bem chatinho, mas de acordo que a minha leitura fluiu ficou extremamente envolvente.

Nara.RAgo 21/01/2022

Gostei dele como um todo, mas no começo meio cansativo, fala se muito sobre a parte psicologia e fica meio chato, mas depois volta ficar interessante.

Eleutério 08/01/2022

O melhor dos Stones
Até agora esse livro tem se tornado o melhor livro do Clã dos Stones!!
Uma leitura muito boa e com assustos muito necessários!

Silvia 19/12/2021

"Ela odeia tipos como ele...
Ele admira mulheres como ela...

A Deusa do Amor é um delicioso romance que vai te ajudar a refletir sobre o universo que envolve as relações amorosas de um jeito apaixonante e divertido."

Martinha.Souza 21/09/2021

O amor é incontrolável
Louise uma bem sucedida psicóloga que estuda o comportamento masculino, a bela coloca suas teorias em prática e não se apega e nem se ilude com as cantadas prontas do sexo oposto; mas um mal entendido coloco o libertino Tony em sua vida. O que ambos repudiavam tornou-se rotina em suas vidas.
Entre a razão e o coração, eles se renderam a paixão.

Luana.Bona 21/06/2021

3° livro da Série Os Stone - Sinopse Amazon
Após uma desilusão amorosa, Louise Stone se fechou para o amor e decidiu estudar com afinco para entender o universo masculino e, assim, não cometer os mesmos erros do passado.
Todos esses anos de pesquisa foram úteis para sua estabilidade emocional e contribuíram para a ascensão de sua carreira, tornando-a uma psicóloga renomada e constantemente presente nos talk shows mais famosos dos Estados Unidos.
Aquela estava sendo a melhor fase de sua vida, pois havia, finalmente, conseguido o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, devido a isso, envolvimentos sentimentais não estavam em seus planos.

Considerado por todos como um prodígio dos negócios, Tony Osborne era extremamente atraente e quando não estava comandando o Grupo Osborne, os interesses desse CEO giravam em torno de festas, mulheres e tudo de melhor que o dinheiro poderia pagar.
Na vida desse belíssimo libertino não havia lugar para relacionamentos sérios, a não ser que a candidata fosse a aparentemente inacessível Srta. Stone, a mulher que vinha tirando seu sono nos últimos tempos.

Ela odeia tipos como ele...
Ele admira mulheres como ela...

Bruna 29/05/2021

Falta tompero
- 2,5/5 ?
- contém leves spoilers

Eu amo clichês, mas tem que ter algo que deixe a gente envolvido. Infelizmente esse livro é mais um recorte de coisas que já li/assisti e não me desceu. Nos últimos 40% fiz leitura dinâmica porque não aguentava mais.

A escrita é boa e a Louise é legal (embora ela falando que não é feminista agindo como uma me fez revirar os olhos), acho que só por isso mesmo não abandonei completamente.

Faltou tensão e conexão dos personagens com o leitor. Louise e Tony já se conheciam e eram atraídos pelo outro antes do livro, então não teve nenhuma emoção. Eu amo ver construção de relacionamento e aqui não teve nada disso. Sem contar que eles ficaram juntos rapidinho e depois, claro, pra justificar o tamanho do livro - desnecessariamente longo para um romance - teve aquele draminha e rompimento forçados. O subplot mais voltado pra ação podia ter sido empolgante, mas também acabou em 2 segundos.