LOUISE STONE

LOUISE STONE Cleo Luz

Resenhas - LOUISE STONE - A DEUSA DO AMOR

Janise Martins 30/11/2020

Louise Stone
Ao mesmo tempo que é ruim, é bom, mas acho que foi mais ruim que bom. Bem, direi que é um livro chato, não, a protagonista é chata. Não, ela não é chata, talvez malfeita hehehehehe… sei lá como explicar!

Ok, vou confessar, cheguei a saltar parágrafos, pois a leitura tinha horas que ficava muito chata. Nossa protagonista é psicóloga e especialista na mentalidade masculina, mas é fraca demais. Ainda bem que ela pediu desculpas aos psicólogos em uma nota no livro.

Agora o mocinho, Tony, é tudo de bom. Lindo, inteligente e bem-humorado. Ahh e rico pra dedéo! Ô coisa boa! Assim que ele conheceu Louise no casamento do irmão dela, ele se interessou, mas como ela voltou para Inglaterra para terminar um curso ele ficou quieto. No entanto, assim que ela voltou para Nova York ele investiu nela, e ela resistiu. Isso porque ele era um devasso de marca maior. Mas ele persistiu por meses, até que ela baixou a guarda. Tony e Louise combinam, me dói confessar.

Lógico que acontecem coisas que colocam em risco o relacionamento deles. Também tem uma ex nojenta, um ex vacilão, e perigos sinistros.

Harvey Stone, o pai de Louise, continua sendo maravilhoso. Um baita homão. O pai de Tony é um gentleman. Aliás, eu gostei mais da família dele que dela, com exceção do Harvey, claro.

Esse livro poderia ter 400 páginas, se tirasse o excesso seriam 5 estrelas. Quase não li esse, mas quis ser leal a série. Sei que tem o livro do Harry, que é sobrinho da Louise, mas estou com medo de saltar parágrafos. Ahh também tem um spin-off desse livro, mas esse, com certeza, eu não lerei, porque o casal protagonista têm problemas psicológicos, foram pacientes de Louise. A mocinha é doida de pedra hehehehe... Não tenho essa paciência não.

Bem, foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Continuo achando ruim a falta de tempo, data.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/serie-cla-stone.html

Ines 24/10/2019

Bom.
Nessa estória conhecemos Tony e Louise.
Louise é psicóloga e especialista no universo Masculino.
Tony é um empresário renomado, lindo, gostoso e rival do pai da Louise.
Quando li a sinopse pensei: "Caraca, Louise deve ser maravilhosa e fodástica!"
Entretanto, na medida que fui lendo, por diversas vezes ela me irritou, achei ela muito inocente em diversos pontos.
Agora um personagem que gostei foi o Tony e os seus pais.
Claro, foi ótimo rever o clã Stone.
O enredo e o densolvimento foram ótimos, mas a Louise não me conquistou.
Por diversas vezes quis entrar no livro e chacoalhar ela.
No mais, valeu a pena ler. Amo a escrita da Cleo.

Silvia 19/12/2021

"Ela odeia tipos como ele...
Ele admira mulheres como ela...

A Deusa do Amor é um delicioso romance que vai te ajudar a refletir sobre o universo que envolve as relações amorosas de um jeito apaixonante e divertido."

BrokenHearts 08/08/2020

Louise é um exemplo de mulher forte e destemida, mas ao mesmo tempo doce e amorosa. Ela não tem medo de ir atrás do que quer e sabe exatamente como agir, ainda assim, mesmo após todo estudo e experiência, consegue mostrar as inseguranças que aparecem em todos os relacionamentos e isso foi um algo a mais, ninguém é forte o tempo todo e a autora soube dosar muito bem esse lado dela.

Quanto ao Tony, que homem maravilhoso. Apesar de amar o Romeo, devo dizer que me apaixonei por seu ?rival? desde que ele apareceu para ajudar a Julie a fazer ciúmes em seu amado. E se lá ele já era cativante, aqui seu magnetismo vai às alturas. Tony pode ser um CEO superpoderoso, mas foge completamente do estereótipo que vemos na maioria dos livros, ele é o verdadeiro príncipe tatuado e desde o início Louise estava perdida.

Foi muito bom ver a evolução do relacionamento deles, os altos e baixos que ocorreram até chegarem ao final. E que final. Acho que foram os dois melhores últimos capítulos que eu já li, porque mesmo quando a estória estava acabando, a autora nos presenteou com três surpresas.

Sei que o livro do Harry está para sair, mas vou esperar ansiosamente pelos livros da Eva, do Dominic e do Alexander (sem pressão rsrs). Essa família é maravilhosa e merece ter suas estórias contadas através das gerações.

O fato de o texto estar muito bem revisado, é apenas um bônus que me agradou demais.

Para finalizar, concordo com outros comentários que disseram que toda mulher deveria ler esse livro e absorver um pouco dos ensinamentos da Louise, ela é muito sábia no que diz respeito a relacionamentos e pode ensinar muita coisa. Leiam e aprendam com ela a não cair em certas armadilhas pregadas por nossas mentes e, especialmente, como agir com seu crush.

Em tempo, quero parabenizar a autora por ter nos oferecido uma estória bem embasada, percebe-se que ela pesquisou bastante, pois é tudo muito pertinente.

Martinha.Souza 21/09/2021

O amor é incontrolável
Louise uma bem sucedida psicóloga que estuda o comportamento masculino, a bela coloca suas teorias em prática e não se apega e nem se ilude com as cantadas prontas do sexo oposto; mas um mal entendido coloco o libertino Tony em sua vida. O que ambos repudiavam tornou-se rotina em suas vidas.
Entre a razão e o coração, eles se renderam a paixão.

Targaryens 07/06/2022

O unico homem que presta desse bonde
Sim, o unico que tem meus paninhos preparados para passar!!!! Foi verdadeiro do inicio ao fim além de ser completamente apaixonado pela mocinha. E a melhor mãe casamenteira ???

Lana 05/05/2022

Sensacional ?
Terminei de ler Louise Stone a Deusa do amor e não podia ser diferente. Adorei ! Na verdade estou adorando ler sobre o Clã Stone!
A Lou é uma mulher maravilhosa, toda a família Stone é maravilhosa.
É impossível não se apaixonar pelo casal Tony e Louise e eles são maravilhosos, esse casal nos prova que devemos ir atrás daquilo que julgamos querer.
A história é deliciosa, encantadora, intensa e saborosa, assim como cada personagem, mesmo sendo eles bem peculiares!
A escrita é Fluída, um enredo incrível, personagens bem construídos e descritos.
Eu recomendo ?!!!!

Thai 21/03/2021

Escrito dia 27/05/2020
Duas gerações. Loucuras. Festas. Dinheiro. Provações. Perseguições. E Três romances arrebatadores.

Havery Stone (sim, o vovô do Harry Stone que eu surtei outro dia) é um empresário super reconhecido no meio em que trabalha, por onde passa exala seu poder e sedução. Cada dia fazendo o império que herdou do pai crescer mais, também é super seguro e responsável, seguindo todas as suas regras ao pé da letra (sendo a principal delas nunca se envolver com as funcionárias do grupo Stone). Alyssa Finger é super inteligente e dedicada. Se formou em Harvard e é excelente em seu trabalho, por isso nunca ligou para o que falaram sobre suas roupas e seu jeito. Porém, quando consegue o emprego nas Indústrias Stone e sabe que vai trabalhar próxima do homem que é apaixonada desde a faculdade ela finalmente aceita a proposta do seu melhor amigo e deixa que ele a faça ficar com aparência de uma super modelo.

Ex-namoradas, um senador e um psicopata (além deles mesmos) perturbam a vida desses dois mas também fazem eles e o amor que sentem um pelo outros crescerem mais do que se poderia imaginar. Então depois de diversas indas e vindas (desculpa o spoiler) eles finalmente consegem a paz (ou quase), e terem dois filhos maravilhosos: Louise e Romeu.

Romeu Stone é o típico playboy. Não quer saber de trabalhar com seu pai, vive em festas e sempre rodiado de mulheres. Ainda assim, se formou com honras em direiro e engenharia (só pra poder ficar longe do escritório). É super inteligente (mesmo negando), bonito e charmoso, como manda o DNA dos Stones. Julie Collins é o orgulho da família, inteligente, esforçada e muito responsável, após terminar a faculdade está pronta para sair da Inglaterra e partir para Nova York e administar o banco do seu pai de lá. Quando conhece Romeu, não pode ter mais certeza que ele a personificação se tudo que ela odivava em um homem e isso só se confirmou depois que ela se viu sendo vizinha dele. Depois de discussões, um aparelho de som e um vestido serem estragados iniciam-se algumas provocações e delas surge uma amizade e, olha, dessa amizade surge tanta coisa... Assim como o pai, Romeu teve que rebolar e muito para consegir a mulher da sua vida. Mas quando consegue... como disse a própria mãe dele: "Os homens Stone são possessivos, ciumentos, teimosos, irascíveis e temperamentais, mas quando amam, fazem isso incondicionalmente e para sempre."

Louise Stone é uma mulher forte, decidida e que não se deixa nenhum homem engana-la; psicóloga especializada em relacionamentos, ela prometia melhorar a confiança das mulheres e ajudá-las a superar a dor de um término. De volta a Nova York, ela tem seu consultório e finalmente conseguiu ter seu tão sonhado equilíbrio emocial e profissional. Tony Osborne é basicamente o Havery Stone do seu tempo. Sendo considerado um prodígio nos negócios, estava a frente de uma das maiores produtoras de armas do mundo, ficando atrás apenas das Indústrias Stones. E fora da empresa, sua vida se resumia a festas, mulheres e tudo que o dinheiro poderia lhe dar. Ainda assim, sempre tirava um tempo para fazer uma ligação pro dia (útil) para a mulher que queria conquistar, Louise Stone. Mas ela não se renderia facilmente e muito menos ele desistiria. Porém, depois de muita insistência, se torna impossível negar um convite pra um simples jantar. E depois desse simples jantar o mundinho desses dois vira de cabeça para baixo. Só que o DNA dos Stones não deixariam as coisas serem tão fáceis.

Existem mais alguns livros envolvendo pessoas ao redor dessa família (se eu não estou enganada a Cléo Luz até lançou um novo a pouco tempo) mas como eu estava surtada com essa família precisavam vir no meu cantinho surtar kkkkkkk. A escrita é maravilhosa, as histórias então, melhor ainda. É lindo ver todos eles sempre lutando para estarem juntos, passando por milhões de barreiras pelo amor que sentem.... ai ai, vou sentir saudades dessa família.

Avaliações:

Havery Stone (O CEO dos meus sonhos): ???

Romeu Stone: ????

Louise Stone (A deusa do amor): ????

LucianaSimoes 12/03/2020

O que falar do livro ?
Bem...a história é super legal. Mas gente parecia que ela estava escrevendo um monólogo. Jesus ... senti tanta mais tanta falta dos diálogos.

Josi 19/08/2020

Confesso que esse livro foi o que eu menos gostei ate agora da familia Stone, li o da Harvey e Romeu.
Achei que a Louise não condizia muito com o que falava, uma mulher q sabe tudo de homens e fica de 4 por um tão rápido (e sim foi rápido)
Ela tb foi bem burra dando tanta abertura pro Ward e de cair na história de uma mulher lá (sem spoiler). Nem parecia uma Stone.
Tem seu lado bom, ainda mais quando o restante da família Stone dava as caras.

may 21/10/2019

Nunca tinha lido nd da autora...simplismente me surpreendeu..sucesso garantido

camilscosta 21/10/2019

uau
Surpresa eu não estou, porque é da Cleo que estamos falando, certo? mais um sucesso na amazon, assim como os outros.

Camila.Oliveira 22/10/2019

Maravilhoso
Livro maravilhoso. Comecei a ler e não consegui parar. Uma história incrível. Eu amei.

miah.furtado 10/03/2020

Meu Deus, cada livro dessa série, é um enxurrada de risos e choro... Amei!!!! ??

Aline.Xavier 05/08/2020

Quase um livro de cabeceira, embora seja uma estória ainda bem embasada na psicologia da conquista que pode muito bem ensinar a nós como manter a postura diante dos homens. Mesmo todo conhecimento do funcionamento da mente do homem a deixou imune ao verdadeiro amor. Lógico nada seria tão fácil já que é uma Stone!