No Silêncio

No Silêncio Márcia Lima

Resenhas - No Silêncio

Vanilza1 14/12/2021

Perfeito
Sem sombra de dúvidas este livro se tornou o meu favorito da série.
Collin o anjo de uma asa só foi desta forma que Lola,Dolores a medica pediatra o viu pela primeira vez.
O destino colocou Collin na vida de Lola nao só para salvar a vida de sua filha ,mas para salvar a a si proprio .
Ele herdou a doença da mae e vivia o drama esperando a morte a cada minuto e nao queria envolver mais ninguem em suas crises ate que o destino colocou Nina e Lola em sua vida .
Nina sofreu um acidente de carro com o pai onde abandonou Nina e a mãe ao descobrir que filha havia ficado surda .
A menina se recusava a usar aparelho auditivo e um belo dia as duas foram ao um passeio e Collin a salva de um atropelamento e assim foi um encontro de almas .
O cheff de restaurante ,a médica pediatra e Nina formaram uma familia linda.
Gente amei cada palavra lida deste livro,os personagens sao incriveis ,Nina ganhou meu coração que criança linda ,esperta e inteligente. Ri muito com a estória da cegonha .
Só leiam.
DhiLua 27/08/2023minha estante
Estou lendo ele é tô amando ! O Collin é um fofo e fora q eu imagino ele um gato com aquele cabelo comprido e amarrado num coque

Vanilza1 26/09/2023minha estante
E aí gostou do final?

DhiLua 26/09/2023minha estante
Gostei sim ! Achei o Collin maravilhoso e gato ! Srsrs imagino ele como Jacob lee sabe só q de olhos e cabelos claros . Sinceramente gostei mais da história dele do q a do john (eu gosto dele, mas o colin)

Bela.Paes 07/02/2023

Linda demais.
Collin superou todas as adversidades que lhe foi imposta pela vida, ele foi um exemplo em todos os sentidos, um excelente filho, chefe premiado e dedicado a família ele realmente demostrou ser filho do leão de Roterdã, a estória é linda! cativante! Eu recomendo.

Livrospamor 25/01/2021

Emoção que transborda ...
Quando a emoção toma forma de livro e consegue nos transportar para uma realidade e dificuldades que não vivenciamos, mas que sabemos que várias pessoas passam neste mundo afora.... Essa é uma história sobre Amor, aceitação , recomeços, lutas e que nos trás assuntos de uma forma tão linda e relevante em nossa sociedade.

Iremos conhecer Collin Van Galagher. Quem acompanha a autora já o conhece de outros livros da série, mas neste, vamos vislumbrar suas nuances intimamente e nos apaixonar ainda mais pelo homem incrível que se tornou. Ele foi o único dos irmãos que herdou a doença de sua mãe e desde pequeno foi afetado pela mesma, perdendo a audição . Um ser incrível , que trás tanto aprendizado e garra. Se tornou um chefe de sucesso, filho amado, irmão querido, mas ainda tem uma parte de Collin que sofre. A incerteza paira em sua cabeça pelo medo de que a qualquer momento tudo pode acabar.

Dolores, Lola, médica pediatra, é uma mulher incrível, forte e determinada. Uma guerreira que luta diariamente por seus sonhos.
Lola vive uma batalha , além de tantas que já passou, quando sua filha Nina perde a audição após um acidente de carro, onde seu pai estava ao volante. Passado um tempo, Paco vai embora deixando as duas sozinhas. Meu orgulho e admiração vão para essa mulher que mesmo sozinha em um país distante do seu, corre atrás todos os dias pra dar conta de sua residência no hospital, de cuidar de sua filha, que ainda não lida bem com a perda da audição, e o abandono do pai.

Em uma das muitas situações em que Nina não aceita sua condição ela acaba sendo salva por Collin , que ao perceber que a menina possui a mesma deficiência , cria-se uma conexão. É linda demais a amizade que cresce entre estes dois, criando cenas pra lá de emocionantes e tocantes.
Lola fica eternamente grata ao homem que salva sua filha e à partir deste evento veremos sentimentos e situações que nos tomam e conectam de forma ímpar a cada personagem, suas dores e sentimentos tão únicos. A colombiana e o Chefe Michelin protagonizam cenas picantes e ao mesmo tempo encantadoras .
Uma trama sobre superação, que nos trás um aprendizado incrível.
Que devemos aproveitar e viver a vida , enquanto ainda estamos aqui.
Que apesar dos sofrimentos, dores , perdas, lutas, vale a pena acreditar e viver da melhor forma que podemos.

BrunaNascimento 31/08/2020

Estou simplesmente amando essa autora, em todos os livros da série ela abordou temas super importantes.
Super indico esse livro.

Elaine.Santos 01/08/2021

Uma história emocionante.
Não importa nossa condição fisica ou quanto tempo temos na vida. Temos que viver como da melhor forma possível, como se fosse o último.
Dando valor e significado pra tudo, principalmente para aqueles que amamos.

Silvana.Paulino 25/09/2021

Uma história de superação
Que lindo ver o Collin ajudando a Nina a vencer suas limitações e daí o surgimento de um grande amor entre ele e a Lola, Dolores, médica pediatra, mostrando que não existe barreiras quando existe amor e que apesar da sua doença o Collin também merece ser amado e viver intensamente todo o tempo de vida que tiver ao lado do seu amor.

Lírios 19/02/2022

O amor verdadeiro esta no sentido de ver as coisas
No silêncio / Os Filho do Leão
? Livro 3
A nossa dica de leitura é um romance da autora Márcia Lima.
Em Silêncio, vamos se aventurar mais uma vez em Amsterdã em especial em uma cidadezinha incrível chamada Zandvoort. Comum clima do litoral e lugares aconchegantes de restaurantes, feitas de comerciantes locais e a praia.

O leitor vai conhecer a jovem a história do Collin van Galagher, que cresceu e se tornou um belo e ?sexy? cozinheiro do simples e premiado restaurante o Holandês voador.
A escritora presente-a o leitor com um pouco mais das famílias Galagher, Persen e Hart, e que estarão ainda mais unidos.

Vamos conhecer a bela e maluquinha Lola, Dolores, médica pediatra, uma mulher forte e corajosa que será de tudo para protege a sua filha. A pequena Mariana (Nina) com seu jeito espeto e fortes vai conquistar você.

(Dois) mundo totalmente diferente, mais de uma maneira especial se tornar único e especial. Lola , uma jovem médica e mãe solteira,luta contra o preconceito e novas adaptações da sua filha que ficou com problemas auditivos.
E o jovem collin herdeiro e sem sucedido,mesmo um adulto tem marca do passado e também com o seu problema de audição. Ver naquela garotinha outra maneira de ver a vida.

Um romance incrível com mensagens de amor, família e superação, e principalmente os anjos que encontramos no caminho.

A escritora mostra que é possível realizar seus sonhos, trazendo o tema de preconceito e gatilhos de violência doméstica e psicológica que Lola sofre com o seu ex marido.

Collen e seu cachorro super esperto Black Bart e eu não poderia deixar de destacar a sua emorme família de volta a Roterdã e ficar por dentro dos últimos acontecimentos da família Galagher.
A médica pediatra Lola e a pequena Mariana tem uma grande lição para te dar.

Se apaixone e se aventurar com este romance amorzinho.

Josane.Deris 03/09/2023

Muito bom!!
Eu amo o collen, ele é lindo!
Desde pequeno já tinha me conquistado com todo o amor que ele dedicava a avó ?
Mas , depois de grande, sem dúvida alguma mostrou pra que veio a esse mundo???
É que menina esperta a Nina, inteligente e tão forte.
Gostei bastante dessa história, e fiquei muito feliz com a participação de toda a família!
tabyy 03/09/2023minha estante
tenho trauma desse nome "collen" chega me arrupio inteira

Simone.Andrade 03/02/2021

Encontro de almas
Posso dizer com toda certeza que os personagens desse livro tiveram um encontro de almas, Collin nasceu pra ser feliz mereceu todo amor, o sofrimento só o fez ainda mais forte, essa família tem meu Amir todinho, Lola apenas mostrou que vale a pena lutar pelo que almeja, Nina me ensinou que devo continuar a amar as diferenças, me ensinou e que posso me desligar se quiser e não precisamos de um aparelho, pois a conexão com o próximo é o que manda, esse livro só me mostrou que estou na profissão certa, o deficiente é um ser humano incrível, eu tenho um carinho muito grande por este livro ele é meu queridinho, me ensinou, me motivou a continuar a acreditar que a ciência ainda pode fazer muito mais, Márcia parabéns por este livro incrível, bem desenvolvido, bem escrito, pelas pesquisas bem elaboradas e conhecimentos , super recomendo a série toda, vale muito a pena.