Me ame outra vez

Me ame outra vez Mila Maia

Resenhas - Me ame outra vez

Ivone.Sousa 11/11/2020

Quando é pra ser nada impedirá que aconteça, pode passar o tempo que for mais no final tudo dará certo!!
a História muito fofa e ainda deixa um gostinho de quero mais.

Jeny 24/08/2020

Uma fofa história entre duas pessoas q se conhecem desde sempre, Isa segue os passos de seus pais, ela se apaixona pelos seu melhor amigo. Mateo é apaixonado por Isa porém ele quer um futuro promissor e acabam se desentendendo antes dele partir. Um amor puro entre duas pessoas lindas que é abalada por uma tragédia, mais a dor da perda acaba sendo passageira e os dois tem a oportunidade de recomeçar. ;)

Barbara.Begalle 07/05/2020

Bem clichê
Um livro bem clichê, que mostra o amadurecimento dos personagens. Gostosinho de ler. Quem gosta de reencontros vale a pena ler.
Amanda 07/05/2020minha estante
Você deu 2 estrelas, você não gostou muito né? Kkkk
Ele é meio chatinho?

Gilmara.Fernanda 07/05/2020minha estante
Adoro comentários como o seu. Simples e objetivo, sem dar detalhes da história e sem muitas impressões subjetivas.

Barbara.Begalle 07/05/2020minha estante
Amanda eu achei até legalzinho sabe, pra quando você tá com aquelas ressacas literárias, mas achei meio enrolado

Amanda 07/05/2020minha estante
Entendi, livro enrolado tem horas que talha a paciência kk

Coruja dos livros 29/02/2020

Lindo.
Me ame outra vez conta a história de Isabella e do Mateo. Eles são amigos desde pequenos, brincavam e aprontavam juntos até descobrirem o amor. Os amigos viraram namorados, continuavam fazendo tudo juntos, todas aquelas descobertas do primeiro amor, tiveram juntos.

Tudo era um conto de fadas, até os apelidos eram fofos (Príncipe e princesa). Mas do mesmo jeito que descobriram as coisas boas, tbm descobriram as ruins dos relacionamentos. O Mateo queria mais da vida e simplesmente foi embora, deixando-a sem rumo e de coração despedaçado.

Ela tenta seguir sua vida, mesmo não sendo tão fácil, já que alguém precisava muito dela. Principalmente após uma terrível notícia que a abalou ainda mais.

Isabella encontrou no amigo Felipe uma forma de não desistir do futuro e seguiu em frente casando-se com ele. Se mudam e começam uma nova vida.

Anos se passam até que.... Uma ligação coloca sua vida de cabeça para baixo mais uma vez.

Ela não sabe o que fazer, como agir ou o que dizer, os problemas só parecem aumentar e as máscaras à caírem.

Uma história de descobertas, de primeiras vezes, de sentimentos. Mostrando que as vezes nossos medos e inseguranças nos levam a confundir sentimentos e viver em mentiras.

Mais uma vez a Mila aborda temas fortes: primeiro amor, as descobertas disso, filhos, ciúmes, coração partido, amor, família, medo, relacionamento abusivo de forma leve, mesmo com tantos temas fortes o conto nos deixa com o coração cheio de amor e alegria.

Temos mais personagens fortes, reais, toda vez que leio Os livros da Mila tenho a impressão que ela conta uma história que aconteceu com uma amiga nossa.

Me ame outra vez é um livro com poucas páginas, mas cheias de uma história cativante e forte.

Esse romance é a continuação de Apenas fique, mas vc pode ler independente.

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 08/02/2020

Bem clichezinhoo
“- Me deixa te amar por nós dois por um tempo, até você se apaixonar por mim? – pediu, olhando nos meus olhos.
- Eu deixo. – respondi tomando iniciativa para beijá-lo dessa vez."

Bella e Mateo se conhecem desde sempre e vivem um romance de conto de fadas, até que seus objetivos para o futuro não são os mesmos e a separação é necessária. Bella sofreu muito, conseguiu seguir sua vida, mas teve uma surpresa que virou sua vida de cabeça para baixo e não pode sofrer para sempre pois essa surpresa precisava muito de Bella.
Anos depois, Bella já estava em um outro relacionamento, em uma outra cidade e surge um reencontro que mudará sua vida novamente.

Esse livro é uma continuação de “Apenas Fique”, que também pode ser separadamente, historia onde conhecemos os pais de Bella que também sofreram antes de ficar juntos. Um clichê leve e bem rapidinho de ler.

Clara.Pamponet 19/12/2019

Leia sempre que puder
Me ame outra vez foi o meu segundo livro lido da Mila Maia e assim como o primeiro, me encantei pela leitura logo nas primeiras páginas.
Conta a história da Bella e do Mateo.
Bella é uma jovem apaixonada e sonhadora que após se decepcionar com o seu príncipe, acaba tendo uma reviravolta na sua vida e ela acaba se relacionando com um sapo.
Mateo é o príncipe, um jovem que tinha suas metas e não deixaria nada nem ninguém atrapalhar seus planos.
A Mila traz um relacionamento abusivo na história, mostrando o quanto que as mulheres acabam em um relacionamento tóxico sem perceber e que muitas vezes se culpam.
É um livro leve, tranquilo e gostoso de se ler!

Elaine Lima | @jornalizando 01/11/2019

Amorzinho demais
Mais um livro de reencontro escrito pela Mila Maia, autora que sabe escrever um bom clichê para dar um quentinho no nosso coração. Em Me Ame Outra Vez, acompanhamos amadurecimento de personagens e uma linda trajetória de amor. ⁣

Papeando Livros 31/10/2019

Me Ame Outra Vez.
Mateo é o príncipe da Isabella e apesar de estarem felizes um com o outro, as reponsabilidades e mudanças chegam para mecher com a vida desse casal. Mateo já tem o que quer para seu futuro em mente, está disposta a assumir os riscos mesmo que isso signifique um termino com o amor de sua vida. Já Isabella é romantica, apaixonada por Mateo e tem o sonho de construir uma familia, mas verá que palavras e atos podem machucar, mas será que esse sentimento resistirá ou o destino irá levar ambos a caminhos opostos?

A autora nos envolve rápidamente ao enredo, indo direto ao ponto e balançando o leitor logo nos três capitulos iniciais, nos levando de um clima leve a emoção fortíssimas em uma linha crescente que a história possui. Vemos uma personagem que vivia em um mundo rótulado como cor de rosa passar por uma notícia que não somente abalará sua vida, como causará um amadurecimento rápido e necessário no enredo para a personagem. A autora também trará problemas reais e atuais, deixando não somente os personagens mais humanizados, como seus erros no relacionamento que estão cada vez mais comum na sociedade, fazendo os leitores criarem mais empatia e torcer para a protagonista.

O casal funciona e para falar a verdade sempre funcionou, já que em "Apenas Fique" temos um indicio de que ambos se completariam e complementariam a história. Acho sempre interessante quando uma história não necessita de um vilão para funcionar, é muito bom ver que o dia a dia, os problemas e resposabilidades podem levar um casal a caminhos opostos, onde futuramente podem dar certo ou não. O fator do ciúmes em excesso também é explorado e mostra que não é saúdavel, mesmo se for uma ótima pessoa e estiver sempre a seu lado, vale a pena ter esse alerta .

Gosto bastante de como a Mila Maia nos entregou um casal, em que a personagem feminina se sobressae boa parte do livro e de como sempre encontramos mulheres fortes em suas histórias, além de mensagens de amor e sobre a construção de uma familia. A escrita simples, claras e sem rodeios, que de fato é uma caracteristica e ponto alto da obra, assim como a diagramação qur está bem trabalhada. A capa está de qualidade e percebemos tanto em seu interior como exterior que cada detalhe da obra foi criada com muito carinho.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/