A Aposta do Visconde

A Aposta do Visconde C.S.P. Ribeiro

Resenhas - A Aposta do Visconde

Emily 22/12/2023

Viciantemente bom
A sequência da Irmandade da Rosa nos apresenta o casal que ansiamos no livro anterior: Charlotte e Sebastian. Dois teimosos que amamos acompanhar se juntarem. O livro é viciante, te faz sentir uma enxurrada de emoções. Virei fã da autora. E anseio ler todos os livros da série.

Coração de Leitora 12/05/2020

Na sequência da série a Irmandade da Rosa, finalmente o desfecho de Jane e Jean Claude, e o romance que eu mais ansiei no último livro: Sebastian e Charllote.
Dois cabeças duras, que brigam, se amam, que são orgulhos... E extremamente apaixonados.
Ahhh como eu queria devorar as páginas do livro só pra saber o que seria desses dois. Por várias vezes eu queria entrar no livro e gritar pra ela: "mulher acorde! Não faça isso!" ou dar uns puxões de orelha nele também.
Esses dois me levaram para uma montanha russa de sentimentos.

"Amo-a suficiente para deixá-la partir se assim o desejar; eu só queria que me ouvisse. - Abaixou a cabeça e se entregou de corpo e alma."

ester.melo 01/05/2020

No terceiro livro da série A Irmandade da Rosa a autora Carla de Sá vem mais uma vez me surpreender com uma historia maravilhosa após Charlotte descobrir que Sebastian tinha apostado com os amigos da irmandade que conseguiria fazer com que Charlotte se apaixonasse por ele ela decide se casar com um falastrão.
Mas a família e amigos mais se une a Sebastian e ele consegue roubar a noiva minutos antes do casamento e com isso temos uma história maravilhosa que tem um lindo amor não correspondido, muitas surpresas e reviravoltas sem se esquecer das risadas que é possível dar com os personagens.
Como sempre a autora me deixou com um gostinho de quero mais cada livro da série e uma história mais linda que a outra que até então tá difícil de escolher meu livro preferido.
Livro mais que perfeito e super indico a leitura do mesmo para não pegar spoiler é necessário ler em ordem deixo abaixo a ordem a ser lida.
Livro 01 Duque de Gelo
Livro 02 o Conde Arrependido
Livro 03 A Aposta do Visconde

Geo Campos 08/02/2020

null
Vale muito a pena ler, conhecer todos os personagens e ficar aguardando o desenrolar da história é maravilhoso, sem falar que mesmo no 3° livro você ainda pode matarás saudades dos outros personagens

Nilceia.Fernandes 11/11/2019

Maravilhoso
Eu sou muito fã da Carla de Sá. Enlatem uma escrita leve, fluida e cheia de humor. Mesmo as partes mais densas da história, são leves e nos encantam. A Série Irmandade da Rosa, é muito instigante e mal acabo de ler o último livro, começo a sofrer pelo próximo!
Para quem ama romances históricos, não existe série melhor!
Nilceia.Fernandes 11/11/2019minha estante
Não consegui editar (enlatem) ela tem!