O pagador de promessas

O pagador de promessas Dias Gomes
Eloar Guazzelli

Resenhas - O pagador de promessas - Graphic Novel

Vincent8 05/07/2022

Leitura de uma sentada só
Li numa sala de espera, aguardando chamarem meu nome para a consulta. Só tinha três opções de livros pra ler: uma bíblia pequena, um livro de auto-ajuda e essa comic. Resolvi dar uma chance, e valeu muito a pena. Não posso dizer que a história mudou minha vida, ou que eu recomendaria pra um amigo, mas ela possui uma escrita simples e um tema muito complexo: a cegueira da fé. Foi divertido, e a arte é muito bonita. Leitura boa pra quem aguarda uma consulta, kk.

Annie 29/06/2022

Tranquilo
Não vou dizer que foi um livro que eu amei, mais ao mesmo tempo eu não odiei, diria que é uma história que eu não faria questão de ler de novo.

Mary D. 11/01/2014

Ultimamente estou lendo muito HQs. E esse foi mais um HQ sensacional. Admito que tenho o livro O Pagador de Promessas em casa, mas até hoje nunca o li, não tinha muito interesse pela história, então quando vi esse HQ na biblioteca decidi ler para quem sabe despertar o interesse pelo livro.
Realmente, uma ótima história. Que ficou excelente acompanhada com os desenhos de Eloar Guazzelli, amei esses tons sombrios dos desenhos.
Recomendo a leitura, tanto do livro quanto da adaptação para HQ.

Rafael 14/01/2017

Nada demais
A história é interessante, mas não curti muito a adaptação. O que mais me atrapalhou foi a arte em si.

Mayzinha 07/11/2021

O pagador de promessas
É um livro com uma história interessante, mas confesso que fiquei com muito tédio em quanto o lia. Mas acho que é por ser um dos primeiros clássicos brasileiros que leio, então leiam kssoks

Júpiter 07/04/2022

Lindo
A arte é linda, o enredo é sensacional, mas muito se perde por ser curtinho. Vou ler o livro assim que minha cabeça parar de ter ablebluble