Vingança em Chamas

Vingança em Chamas John Marsden

Resenhas - Vingança em Chamas

Giovana Cardoso 17/03/2022

Um pouco fraco
A maior parte da leitura foi bem arrastada, até fiquei um bom tempo sem ler porque não estava me prendendo. Mas no final ficou bem Interessante, acho que o próximo vai ser melhor.

Cíntia Costa 28/11/2018

No começo achei repetitivo. Parecido com os dois últimos. Achei a parte do aeroporto muito fantasiosa, estilo Missão impossível (o filme). E eu ficava pensando: isso é impossível de acontecer. Por isso, não dei 5 estrelas. Mas depois da metade ele pega um impulso, acontecem coisas novas, reviravoltas, e perto do final fiquei grudada no livro sem conseguir largar. Tem um acontecimento no final. E como sempre, terminou com aquele gostinho de quero mais. Ainda bem que já tenho todos os livros das série. Mas estou intercalando com outras leituras. E já pensando o que vou fazer da minha vida quando a série acabar.

Karolinny0 28/01/2023

Sádico
O que a Guerra proporciona a uma pessoa é completamente esquisito. O que esses adolescentes passaram, com certeza nenhuma outra pessoa passaria.

Luiza 02/09/2016

debora_k 01/02/2013

Emocionante!
Depois de ler os cinco livros, me resta uma disputa acirrada para decidir qual o melhor. O terceiro livro da série foi intenso, emocionante, triste e cheio de ação. Quando comecei a ler o quinto livro, pensei em tentar ler o mais devagar possível. Infelizmente não consegui, acabei tão presa a história que não consegui parar, cheguei a lê-lo enquanto viajava de carro. É realmente muito bom. Me deu vontade de chorar, roer as unhas, gritar, acho que até queimei meu cabelo com a vingança em chamas. *risos*
Ainda estou aguardando para ler o restante da série, por hora digo apenas que amei.