Folhas Secas Daquele Outono

Folhas Secas Daquele Outono Thiago P. Correia


Compartilhe


Folhas Secas Daquele Outono





Otávio é um homem que se sente um verdadeiro fracasso na vida, e tudo isso apenas piora com a pressão constante de seu chefe, sua ex namorada pedindo a pensão da filha, entre outras coisas. Certo dia em um momento de puro estresse ele deseja que todos ao seu redor sumam, e ao abrir os olhos é surpreendido ao perceber que está em 1995 (o ano em que ele tinha apenas 11 anos de idade) em meio a uma prova de matemática da sua turma da quinta série. Porém o que parece um sonho e inexplicável chance de recomeço, se converte rapidamente em um pesadelo com a aparição de bizarras criaturas que passam a observá-lo e persegui-lo. A partir de então Otávio tenta descobrir uma explicação plausível para tudo o que está acontecendo, mas precisa voltar a se adaptar a um mundo onde a internet e o acesso a informação ainda são extremamente limitados, e a investigação presencial é quase que obrigatória.

Esse é apenas o personagem inicial de "Folhas Secas Daquele Outono", um livro envolvendo várias pessoas que tem suas vidas interligadas e veem acontecimentos inexplicáveis em plenos anos 90. A história tem um forte toque psicológico com clima sombrio e uma grande quantidade de reviravoltas e surpresas.

Horror / Suspense e Mistério / Ficção / Fantasia / Drama / Aventura / Crime

Edições (1)

ver mais
Folhas Secas Daquele Outono

Similares

(1) ver mais
O céu não existe

Resenhas para Folhas Secas Daquele Outono (1)

ver mais
Excelente
on 22/12/15


Ótima história ambientada em Brasília, cheia de reviravoltas surpreendentes e de uma profundidade matavilhosa... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.8 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

74%

26%

Locotrick
cadastrou em:
01/02/2015 17:06:45
skywalkerpg
editou em:
08/02/2015 21:10:13