Laços de Gelo

Laços de Gelo Nora Roberts


Compartilhe


Laços de Gelo (Trilogia da Fraternidade #2)





Mulheres modernas, belíssimas e à procura de uma grande paixão. É o que têm em comum as protagonistas da Trilogia da fraternidade: Maggie, Brianna e Shannon.

Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima. Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado.
Brianna Concannon, segunda protagonista da "Trilogia da Fraternidade" de Nora Roberts, é um símbolo da mulher europeia contemporânea. Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio.
Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranquilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente.
Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam.
Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Laços de Gelo

Similares

(7) ver mais
Laços de Pecado
Laços de Fogo
Bruxa da Noite
Feitiço da Sombra

Resenhas para Laços de Gelo (34)

ver mais
Sempre Nora Roberts....
on 11/4/09


É sempre assim...quando termino de ler um livro da Nora, fico um tempo parada tentando virar a ultima pagina ignorando a palavra “fim” no rodapé! A história parece que continua presente em minha mente rodopiando durante um dia inteiro ou até mais tempo, pensando que aconteceu exatamente o que tinha que acontecer. E com este livro não foi diferente em momento algum. Bri é uma menina linda, dócil, prendada e em vários momentos cheguei a ficar com pena dela, por não ter todos os seus de... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam14
Avaliações 4.3 / 912
5
ranking 51
51%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Sissa
cadastrou em:
02/03/2009 21:53:24
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:18:47