O Extraordinário Mundo de Greta

O Extraordinário Mundo de Greta W. Albuquerque




O Extraordinário Mundo de Greta





Um ceifeiro chamado Amadeu, vaga pelos campos latino americano, ponderando sua posição em prol dos humanos. Descrente das chances de mudanças, da consciência da raça terrena e de sua salvação, ele julga seus esforços e trabalho em vão. Porém seu destino muda ao ser designado a uma nova região onde deve atuar. Recém chegado ele fica abismado com a beleza tropical do país e em especial, com a euforia que contagia seus habitantes. Ao chegar ao marco zero, seu ponto de partida, ele se depara com uma situação curiosa, flagrando uma menina que vaga pelo plano espiritual e passa a chamar sua atenção.

Ao se aproximar, ele percebe que ela não está viva, mas também não está morta, o que irá deixá-lo intrigado. Com ela, o ceifeiro aprenderá os detalhes dos seres humanos, e sendo incentivado por uma amiga, Verônica, a ceifeira da Morada da Neve, Amadeu mergulhará fundo nos sentimentos e na vida dos terrenos, fazendo descobertas que irão mudar e decidir sua posição em relação aos humanos e também lhe acender sentimentos dos quais ele nunca imaginara experimentar ou sequer possuir.

A menina o tocará profundamente, e sensível a sua delicadeza, o ceifeiro se entregará, experimentando o carinho, amor, dor, ódio e dúvida, e com a ajuda de sua pequena amiga, ele entenderá o que faz dos humanos, seres tão peculiares.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Extraordinário Mundo de Greta

Similares

(10) ver mais
Os Herdeiros da Terra de Mour
Extraordinário
Cartas de Amor aos Mortos
 Anna E O Homem Das Andorinhas

Resenhas para O Extraordinário Mundo de Greta (4)

ver mais
O Extraordinário Mundo de Greta
on 18/3/14


Amadeu, um Ceifeiro. Verônica , a Ceifeira. Uma menina, o amor. Conflitos fazem parte de todo ser humano : Quem sou ? Para onde vou? Por que existo ? Amor ou paixão? Que fome é essa? Seriam os conflitos necessários para nos compreendermos? E por que existimos? Agora imaginem um ser celestial, Amadeu, que tem como trabalho ajudar as pessoas a atravessarem o processo pós morte. Mas não um ser celestial comum. Um ser repleto de complexos existenciais. Amadeu, em seu trab... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam4
Avaliações 4.2 / 23
5
ranking 52
52%
4
ranking 22
22%
3
ranking 17
17%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

9%

91%

ALBQRQ
cadastrou em:
08/11/2013 22:07:14
Lindenberg
editou em:
15/03/2017 11:53:39
Lindenberg
aprovou em:
15/03/2017 11:55:20