O fantasma que falava espanhol

O fantasma que falava espanhol Luiz Galdino




O fantasma que falava espanhol





"O Fantasma que Falava Espanhol" narra a história de quatro jovens curiosos que estão a busca de um navio encalhado. Depois de atravessar o mar com uma lancha, acabam atracando em uma ilha. Nesta ilha encontram uma casa abandonada, era a casa de Ernesto, um pescador local. Segundo o pescador, a casa fora de um alemão que se suicidou. Os jovens, durante as "investigações", começam a ouvir rangidos e vozes, que os levam a suspeitar da presença de fantasmas na casa.

Ernesto chama a polícia para desvendar o mistério. O suspense começa quando uma das jovens é seqüestrada por um assassino. Os jovens identificam um sotaque peculiar nos gemidos e sussurros do suposto fantasma. Ele falava Espanhol. O maior suspeito passa a ser um fugitivo da Argentina especializado em torturas e procurado pela polícia.

Edições (3)

ver mais
O fantasma que falava espanhol
O fantasma que falava espanhol
O fantasma que falava espanhol

Similares


Resenhas para O fantasma que falava espanhol (5)

ver mais
on 9/4/11


Quatro amigos, Marcelo, Cláudia, Tetê e Quico, foram até uma ilha quase deserta com apenas um morador (seu Ernesto), para explorar a ilha e mergulhar na procurara de “coisas” deixada por navios afundados.Depois que chegaram ficam sabendo de um casarão antigo, que diziam que era mal assombrado,Na primeira vez que foram Cláudia é quase atingida por um tiro.Quando voltaram a casa de seu Ernesto contaram sobre o que tinha acontecido, e ficam sabendo das histórias do casarão sobre um fantas... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam20
Avaliações 3.3 / 389
5
ranking 19
19%
4
ranking 17
17%
3
ranking 42
42%
2
ranking 16
16%
1
ranking 6
6%

28%

72%

Mi Müller
cadastrou em:
11/02/2009 13:27:23