Lobo Vermelho

Lobo Vermelho Everton Gullar


Compartilhe


Lobo Vermelho





Depois do trabalho, sem dormir, Térbio só precisa parar na padaria da Velha. Pedir algo para comer, beber café e seguir até o terminal. Ir para casa, enfim.
Já está amanhecendo. É dura a vida de vigia. Muitas noites em claro, fumando e caminhando, esperando o tempo se jogar pela janela.
Não, ele não pode afirmar que odeia sua vida, mas está longe de ser lúcida. Sem emoção, sem exemplos, muito entediante. Cheia de sombras do passado.
Contudo, Térbio não poderia prever que sua vida mudaria completamente, no caminho, até o terminal, se depara com um corpo dentro da imensa lixeira.
Com cautela, vence o medo, se aproxima do corpo e percebe, é uma mulher, está ferida e que a pele suja de sangue e lama ainda mexe no peito, movida por respiração. O corpo ainda tem vida!
Ele está no meio da cidade, amanhecendo, com um corpo semimorto, com sono e exausto.
O dia já não será mais o mesmo...

Aventura

Edições (1)

ver mais
Lobo Vermelho

Similares


Resenhas para Lobo Vermelho (23)

ver mais
Esqueleto no Armário
on 2/9/20


Nesta breve edição de Lobo Vermelho, temos um pouco do talento do autor brasileiro Everton Gullar. Convido você leitor a conhecer a história de Térbio Mosander, um vigia noturno que após um dia exaustivo de trabalho só deseja chegar em casa, tomar um bom banho e dormir. Mas quisera o destino que Térbio se envolvesse em um salvamento inesperado, que mudaria a vida de muitos ao seu redor. Fantasmas do passado voltam a assombrar Térbio, seu senso de justiça é colocado a prova e muitos ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 59
5
ranking 46
46%
4
ranking 42
42%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Priscila @blogsobrealeitura
cadastrou em:
19/06/2019 15:04:32
Priscila @blogsobrealeitura
editou em:
20/06/2019 00:12:19