Lobos de Loki

Lobos de Loki Kelley Armstrong
Melissa Marr


Compartilhe


Lobos de Loki (Crônicas de Blackwell #1)





Lobos de Loki é o primeiro volume da série Crônicas de Blackwell, assinada pela dupla K. L. Armstrong e M. A. Marr. Com carreiras consagradas na literatura fantástica – Armstrong é autora de Darkest Powers e Melissa Marr publicou, entre outras, a série Wicked Lovely – as duas juntam o que têm de melhor para criar uma obra impactante e frenética para o público juvenil, considerada “o Percy Jackson da mitologia nórdica”.

Para Matt Thorsen, o fato de ser um dos descendentes de Thor, o deus do Trovão, não fazia muita diferença. Junto com vários outros descendentes de Thor ou seu meio-irmão, Loki, o garoto levava uma vida normal em Blackwell, pequena cidade em Dakota do Sul.

Matt conhece cada deus, história e detalhes dos mitos nórdicos. Mas conhecer cada lenda é um coisa, acreditar é outra completamente diferente. Quando as runas revelam que o Ragnarok, ou fim do mundo, está próximo, e que Matt deve lutar pelos deuses para evitar o fim do mundo, o garoto tem uma certa dificuldade em acreditar. Afinal, entre todos os Thorsen, Matt é o mais novo e até hoje nunca demonstrou o mesmo potencial dos seus irmãos mais velhos.

Porém, seu avô parece acreditar que o garoto pode cumprir seu destino, e mais: depois da vitória, Matt deve ser sacrificado para o surgimento de uma nova era dominada pelos descendentes de Thor. Agora, Matt sabe que tem de encontrar os outros descendentes e se preparar para a batalha definitiva. Com a ajuda relutante dos primos Fen e Laurie, descendentes de Loki, o jovem parte em uma incrível aventura para salvar o mundo.

Seguindo a linha de Rick Riordan e seu Percy Jackson, K. L. Armstrong e M. A. Marr trazem as incríveis lendas nórdicas para nosso tempo em uma aventura fantástica cheia de surpresas e com personagens cativantes. Um início arrasador para uma saga única.

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Lobos de Loki
Loki

Similares

(19) ver mais
Loki
A Mágoa de Odin
A Espada Quebrada
A Espada Diabólica

Resenhas para Lobos de Loki (62)

ver mais
LINDO DEMAIS
on 29/7/21


Eu amei tanto esse livro, esperava pouco pela nota aqui no skoob, mas não sei se é pq estava com sdd de uma fantasia nesse estilo, eu AMEI DMS. O "plot" eu descobri logo de cara, estava desconfiada como falei aqui enquanto estava lendo, mas em compensação o final... Meu coração não tava preparado, chorei horrores. Confesso que tirei meia estrela pq o comportamento dos protagonistas masculinos me irritou um pouco, principalmente quando tratavam a Lauren como indefesa que precisava se... leia mais

Estatísticas

Desejam409
Trocam13
Avaliações 3.9 / 555
5
ranking 31
31%
4
ranking 43
43%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

29%

71%

Yasmin
cadastrou em:
04/05/2015 14:06:44
Gabi
editou em:
11/02/2022 11:41:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR