Louco Amor

Louco Amor Francis Chan




Louco Amor


Maravilhado com um Deus que Nunca Muda




Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.



Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso.



Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.



Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Louco Amor

Similares

(3) ver mais
O Deus Esquecido
O Evangelho Maltrapilho
Apagando o Inferno

Resenhas para Louco Amor (18)

ver mais
on 11/5/09


A linguagem usada por Francis Chan neste livro é doce mas ao mesmo tempo dura. Faz-nos abrir os olhos para a realidade de ser um seguidor de Cristo. Será que somos dignos de tão grande amor? Francis nos pergunta de forma direta se estamos realmente preparados para viver este amor. Um livro que me fez pensar. Vou querer ler novamente para meditar em cada palavra. Em www.mundocristao.com.br/loucoamor há videos relacionados ao livro. Recomendo. ... leia mais

Vídeos Louco Amor (1)

ver mais
O que estou lendo + Primeiras impressões | Novembro/2017

O que estou lendo + Primeiras impressões | No


Estatísticas

Desejam188
Trocam1
Avaliações 4.5 / 437
5
ranking 66
66%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Leo Ximenes
cadastrou em:
08/05/2009 21:42:55
Van Ribeiro
editou em:
28/11/2017 13:06:46