Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1

Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1 Brian Azzarello


Compartilhe


Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1


De Volta Pra Casa




Wes Cutter é um homem procurado fugindo de um passado violento — os horrores da Guerra Civil que assolou os EUA —, das memórias do tempo que passou num campo de prisioneiros da União e da selvageria da Reconstrução. Mas agora ele voltou para casa numa cidade repleta de mistérios, em busca de sua esposa Ruth — uma mulher atormentada e dona de seus próprios segredos. Como Bonnie e Clyde saídos do inferno, esse casal vai rasgar o oeste norte-americano em busca da única coisa que sempre escapou de seu alcance: paz.



O roteirista vencedor do prêmio Eisner Brian Azzarello (100 Balas, Hellblazer) se reúne com o desenhista de Hellblazer, Marcelo Frusin, para contar uma história brutal que combina a ação e a atmosfera de um filme dirigido por Sergio Leone (diretor de Por Um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito), estrelado por Clint Eastwood e com o clima do seriado Deadwood, da HBO. Este volume reúne as edições 1 a 5 da série Loveless em 132 páginas de quadrinhos.

HQ, comics, mangá

Edições (2)

ver mais
Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1
Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1

Similares

(3) ver mais
Loveless: Terra sem Lei, Vol. 4
Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 2
Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 3

Resenhas para Loveless: Terra Sem Lei, Vol. 1 (2)

ver mais
De volta pra casa
on 20/8/10


A mais mortal das guerras, em pleno solo norte-americano. Seiscentos e vinte mil soldados mortos, mais casualidades civis. União contra Confederação. O fim da escravidão, a integridade do território dos EUA e a reconstrução do país. Isso foi a Guerra Civil Americana. E isso, como tudo na vida de Wes Cutter, é parte do passado. Entretanto, em Blackwater, o passado tem cicatrizes mais abertas do que no presente. Daria pra dizer que Loveless, então, é sobre isso; rancor e vingança. Sobre... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.7 / 52
5
ranking 21
21%
4
ranking 40
40%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

74%

26%

xanymorex
cadastrou em:
07/05/2010 09:05:56
Matheus
editou em:
18/01/2017 10:12:30