Loving You

Loving You Widjane Albuquerque


Compartilhe


Loving You (Spin-Off Trilogia Predadores da Noite)


Uma História de Amor e Redenção - E-book




Este livro conta a história de Maximus Lothbrock, General e Príncipe da Demonarquia da Vingança.

Ao longo da Trilogia dos Predadores da Noite, o olhar de sofrimento e dor que exalava dessa criatura fantástica não passaram despercebidos. Ele é um dos machos mais poderosos da Raça, entretanto, não escondeu de ninguém a miséria em que vivia, tampouco seu ardente desejo de morrer.

Maximus invejava àqueles que tinham uma companheira, e aos poucos, parte de seu sofrimento passou a se tornar seu modo de vida, até que ele já tão acostumado alimentava-se da própria dor. Isso, de certa forma o fortalecia. Seu único desejo era encontrar sua companheira no pós-vida, entretanto, algum poder sobrenatural o impedia.

Belle é uma delicada humana vivendo nas garras do mal. Uma doce garota, vítima de alguém que deveria amá-la e protegê-la. Ao longo de toda sua vida, viu como seu espírito era aos poucos esmagado e sua força tirada parte por parte. Em algum momento, ela também desistiu.

É aqui, nestas páginas, onde a história de duas criaturas especiais e tão necessitadas de amor se cruzam. No fim, resta apenas uma pergunta: No que resultará esse encontro entre vida e morte?

Romance

Edições (1)

ver mais
Loving You

Similares


Resenhas para Loving You (9)

ver mais
Perfeito

Não estava preparada para me despedir dessa série, eu amei cada personagem, cada história. Mais ler Maximus e Belle, foi mto intenso, cada momento que esses personagens passaram, foi de cortar o coração, mais acompanhar a redenção e entrega dos dois foi sensacional. A autora fechou a Série Predadores, com chave de ouro, impossível não ter amando esses Imortais.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 34
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
18/05/2020 10:25:08
Valzita
editou em:
18/06/2020 02:59:40