Lugar Nenhum

Lugar Nenhum Mike Carey


Compartilhe


Lugar Nenhum





Richard Mayhew é um jovem rapaz normal, com um emprego normal, e que está tendo um dia completamente normal até que uma ação fora do normal deixa tudo de cabeça para baixo. Quando percebe uma jovem ferida nas ruas de Londres, ele para e tenta ajudá-la. E, graças a isso, sua vida jamais voltará à normalidade.
A misteriosa jovem – conhecida pela alcunha de Porta – vem da Londres Abaixo, uma incrível e perigosa cidade subterrânea desconhecida dos habitantes da metrópole da superfície. Quando volta da jornada a essa bizarra cidade, Richard descobre que ninguém mais da Londres Acima se lembra dele. É como se jamais tivesse existido.
O que ele quer agora é voltar à antiga vida, mas Croup e Vandemar – uma dupla de cruéis assassinos – estão em seu encalço e dificultarão ao máximo a tentativa de voltar ao normal. No caminho para a normalidade estão ainda uma provação que colocará a sanidade de Richard em risco, a mortífera travessia da Ponte da Noite e um terrível confronto com a Besta-Fera de Londres!
O caminho para conseguir o que busca passa por um anjo chamado Islington e o segredo que ele tem mantido oculto no fundo da Rua de Baixo há incontáveis anos. Um segredo que tem o potencial de ser o fim para Richard, Porta e todos os moradores da Londres Abaixo.
Adaptando o best-seller escrito por Neil Gaiman, pelas mãos da premiada equipe criativa formada pelo escritor Mike Carey (Hellblazer) e pelo ilustrador Glenn Fabry (Preacher), esta obra lança um brilhante novo olhar sobre o livro Lugar Nenhum na forma de uma graphic novel de encher os olhos.
Esta edição republica a íntegra da minissérie Neil Gaiman's Neverwhere em 224 páginas.

Fantasia / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Lugar Nenhum

Similares


Resenhas para Lugar Nenhum (2)

ver mais
Adaptação super de boa

Esta é a versão em quadrinhos de ?Lugar Nenhum?, do mestre Neil Gaiman (já publiquei a resenha do livro aqui, procurem depois). A versão foi criada por Mike Carey no roteiro e Gleen Farby na arte. O roteiro tá sussa, tem uma enxugada boa, no entanto não envolve ou apresenta tanto mistério como no livro. A arte em si também está boa (quem desenha já tem meu respeito, acho um dom incrível), só não tá como imaginei devido às características que visualizei no livro. SUPER NORMAL, afinal es... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 56
5
ranking 43
43%
4
ranking 39
39%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Lucas
cadastrou em:
08/02/2018 20:24:03