Lutando por Você

Lutando por Você Bárbara Ribeiro


Compartilhe


Lutando por Você (Dark Angels Motorcycle Club #5)





""E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra.
Mas quando juntas "e se...", podem causar estragos inimagináveis. "
- Cartas para Julieta

Candy
Eu o conheci em meio a dor e o terror. Ele foi o meu apoio e a segurança quando eu precisava.
Eu caí duro de amor por Dante, e por mais que eu sempre tivesse acreditado que contos de fadas não era para mim, o meu príncipe motoqueiro também caiu no amor por mim.
Mas uma coisa que eu aprendi na vida, é que tudo o que é bom, dura muito pouco. E assim como em um piscar de olhos, minha felicidade queimou até o chão e junto com ela, minha pequena irmã mais nova se foi também.
Eu não fui forte. Eu me deixei cair, mais dessa vez não foi por amor.
Uma dose e eu estava feita.
Álcool... comprimidos para dormir... Heroína... nada era suficiente para manter a dor longe de mim. Nem mesmo o amor do homem que eu amava.
Eu não sou mais a mesma mulher que ele conheceu e isso o fez ir embora e com ele, o que restava do meu coração também se foi.
A decisão que eu acabei de tomar, apagará todas essas manchas existentes em minha memória. Me manter longe da próxima dose, é mais do que me curar de um vício. É a cura para todas as feridas que ainda permanecem em mim.
Eu vou voltar a ser quem eu era e em seguida, eu irei ter o meu marido de volta.

Dante
Eu estou perdido.
Eu a amo, mas ela se transformou em um ser egoísta demais para perceber o mundo ao redor. Todos nós nos importamos com ela e estendemos a mão para puxá-la do fundo do poço; mas ela simplesmente nos empurrou um a um para longe dela.
Eu a amo. Mas até que ela desperte, eu preciso seguir em frente, e farei isso voltando a busca que me trouxe a esta cidade em primeiro lugar: Eu preciso encontrar o meu irmão.
Eu não sei se algum dia eu e Candy voltaremos a ficar juntos, mas no momento, tudo o que posso fazer é esperar. Tudo o que eu podia fazer, já foi feito...

Erótico

Edições (1)

ver mais
Lutando por Você

Similares

(12) ver mais
Mais Uma Chance
Para Sempre
Sempre Foi Você
Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Resenhas para Lutando por Você (1)

ver mais
on 21/3/18


Mais um livro confuso, surreal, com várias pontas soltas e muitos erros, tanto de português como na estória, alguns erros bobos que no caso de uma revisão, seriam percebidos, como por exemplo a tatuagem de Dante que no começo do livro é uma âncora e depois vira um dragão. Queria ter mais coragem para abandonar uma série, mas....... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 24
5
ranking 38
38%
4
ranking 42
42%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
06/03/2017 09:52:03