Luxo for all

Luxo for all José Luiz Tejon...


Compartilhe


Luxo for all


Como atender aos sonhos e desejos da nova sociedade global




O que significa luxo no século XXI? O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma revolução no mundo do marketing e das vendas. As pessoas vivem uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado estritamente à elite, já interessa e está ao alcance das massas. O luxo como distinção baseada no dinheiro está em crise, e nessa fase de mudanças mundiais, empresas que não se ajustarem ao novo mercado correrão o risco de desaparecer. Atualmente, o luxo, além de tornar-se mais acessível às classes antes marginalizadas, significa o consumo para o bem-estar, para agradar-se e melhorar a própria qualidade de vida. É um luxo diferente, mas nem por isso menos nobre. 'Luxo for all' procura ser o novo paradigma.

Edições (1)

ver mais
Luxo for all

Similares

(2) ver mais
Marketing do luxo

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.6 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

10%

90%

gabriela
cadastrou em:
16/05/2012 20:41:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR