Luzes Mortas

Luzes Mortas Felipe Colbert


Compartilhe


Luzes Mortas





Um ano depois dos terríveis acontecimentos em Veneza, Daniel Sachs vive seus dias ao lado da esposa Nilla, tentando se convencer a todo momento que não é um repórter investigativo. Porém, o destino parece bater literalmente à porta quando um inglês é enviado até sua casa com uma fotografia e uma proposta de trabalho bastante intrigante: Daniel deverá viajar com ele até Pocklington, na Inglaterra, para descobrir o que significam as luzes captadas na ima-gem, surgidas acima da floresta Millington Wood, 25 anos antes.
Ao chegar em Pocklington, Daniel descobre que sua contratante é Jessica Child, cuja mãe Sarah morreu no mesmo dia e local que a fotografia foi tirada, o que fez com que todos na cidade acreditassem que as luzes estão estranhamente relacionadas ao crime. A situação se torna ainda mais complexa quando Daniel se vê envolvido com a abertura de uma cápsula do tempo, que pode guardar uma prova importante sobre o caso. E o que a princípio parecia ser apenas uma história curiosa, ganha contornos tenebrosos à medida que a investigação avança.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Luzes Mortas

Similares

(11) ver mais
Fator Obscuro
Desintegração
Quinta Avenida
Violência às Pressas

Resenhas para Luzes Mortas (3)

ver mais
Luzes Mortas
on 24/10/16


Luzes Mortas foi um livro que parou em minhas mãos por acaso. Eu conhecia o trabalho do Felipe Colbert através do livro Belleville, mas não sabia que antes o autor havia escrito livros em outro estilo, o romance policial. Há Entrevista Ininterrupta, Ponto Cego (onde conhecemos o protagonista deste livro, Daniel Sachs) e Luzes Mortas. Daniel Sachs é um repórter em busca de sossego. Ele possui um passado que deseja esquecer e tudo o que quer é seguir adiante com sua vida ao lado de su... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Zenttibal
cadastrou em:
18/05/2016 17:53:59
Jean Milhomem
editou em:
27/03/2018 11:25:44