Madelyn Durand & As Conchas de Carrington Bay

Madelyn Durand & As Conchas de Carrington Bay Marcelle Lopez


Compartilhe


Madelyn Durand & As Conchas de Carrington Bay





Madelyn Durand queria começar uma nova etapa em sua vida. Cansada do emprego como vendedora de joias no shopping Westfield London e com a relação desgastada com sua madrasta e viúva de seu pai, ela achava não ter muitas escolhas além de se refugiar em seu apartamento pequeno cercado por vizinhos barulhentos. Mas, ao encontrar no shopping um exemplar esquecido do famoso livro As Conchas de Carrington Bay, Madelyn se vê tomando os mesmos passos do livro ao se mudar para o pequeno condado. Lá, ela encontrará um novo emprego, um novo lar, novos amigos e talvez um novo amor. Tudo parece ir bem até que uma visita inesperada vira seu paraíso litorâneo de cabeça para baixo. Será que ela vai conseguir lidar com tudo que a aguarda?

"Ela era o que se podia chamar de Senhorita Independência. Seu coração era um vale solitário e inalcançável. Ansiava por algo. Alguma coisa. Qualquer coisa."

"Ainda não acreditava que estava sentada em uma varanda arejada comendo muffins quentinhos com recheio de chocolate que derretia na boca, e não sob o vento frio do ar-condicionado da Secrets To Tell explicando que as joias da loja não eram falsificadas. E tudo por causa de um livro."

Romance

Edições (1)

ver mais
Madelyn Durand & As Conchas de Carrington Bay

Similares

(9) ver mais
Desencontros à Beira-Mar
Um Novo Capítulo Para O Amor
Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e Um Pouco Dramática

Resenhas para Madelyn Durand & As Conchas de Carrington Bay (2)

ver mais
Conchas mágicas
on 30/6/23


"coloquei suas mãos ao redor da minha cintura. Não por completo, só... o suficiente. O suficiente para ter seu rosto tão perto a ponto de fazer minhas bochechas corarem. Ambos disfarçamos diante do encontro de nossos olhos. Encarei o mar, o céu, a praia. Tudo, menos aqueles olhos castanhos. Deixei que minhas mãos pousassem seus ombros sobre a blusa branca. Eu podia sentir o queimar de sua pele sob a camada fina da blusa, assim como um pulsar que atravessava seu corpo."... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Marcelle
cadastrou em:
25/05/2022 16:04:40
Marcelle
editou em:
25/05/2022 19:03:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR