Mãe, quero ser poeta

Mãe, quero ser poeta Caique Baron


Compartilhe


Mãe, quero ser poeta





O que você vai ser quando crescer? O que escolhe ser?
O livro é um trabalho sincero e genuíno, de construção e desconstrução de grandes questões da vida: ser, crescer, tornar-se quem se é.
É, também, uma obra aberta, em que o autor traça caminhos em meio às palavras e, ao mesmo tempo, nos leva a questionamentos, novos horizontes e a fazer nossas próprias travessias.
Em seu primeiro livro de poesia autoral, Caique Baron conversa com o leitor e segue uma sequência interativa: primeiro há o texto poético, em seguida o escritor argumenta e discorre sua opinião acerca do tema abordado e explica como construiu os versos. Por fim, deixa uma folha em branco para que o leitor realize suas próprias conclusões sobre o tema do texto e expresse seus pensamentos.
Caique Baron é escritor, publicitário, tecnólogo em gestão empresarial e sua poesia circula pelas redes sociais. Procure por "Mãe, quero ser poeta".

Artes / Autoajuda / Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Mãe, quero ser poeta

Similares


Resenhas para Mãe, quero ser poeta (2)

ver mais
A força da poesia jovem!
on 15/8/20


Eu achei incrível o autor dedicar pra cada página o nome de uma pessoa especial pra ele, por que não existimos sozinhos e por mais que nossas conquistas sejam individuais temos uma "comunidade" que nos apoia! As poesias carregam sinceridade e diálogo. Nos construímos o livro e as poesias junto com o autor. Recomendo a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 0
0%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Leandro676
cadastrou em:
05/06/2020 19:18:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR