Mães que oram pelos filhos

Mães que oram pelos filhos Angela Abdo


Compartilhe


Mães que oram pelos filhos





Mães que oram pelos filhos foi baseado nas experiências e nas aprendizagens das mulheres que participam do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES). Conforme se envolviam com o grupo e se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho. Elas acabaram percebendo que essa compreensão era capaz de transformar sua vida e a de sua família.
Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor. O livro apresenta uma metodologia com dicas que poderão ajudar mulheres de outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias.
Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Autoajuda

Edições (2)

ver mais
Mães que oram pelos filhos
MÃES que oram pelos FILHOS

Similares


Resenhas para Mães que oram pelos filhos (1)

ver mais
O que eu achei do livro.
on 13/4/16


Esse livro tem o objetivo de "ajudar mães em situação de conflito consigo mesma, com a sua história e com fatos dolorosos que surgem diante delas, criando-lhes transtornos que lhes parecem intransponíveis. " (Angela Abdo) O Movimento Mães que Oram pelos Filhos, teve sua origem em Vitória - ES, e se espalhou pelo Brasil inteiro. São encontros semanais, com um único propósito, orar pelos filhos, pelas famílias. A união faz a força, é tão bom poder contar com irmãs na fé. Nós não estamos... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Carol
cadastrou em:
27/04/2016 15:15:45
Pri Paiva
editou em:
27/04/2016 16:09:50
Pri Paiva
aprovou em:
27/04/2016 16:12:24