Magia Prática

Magia Prática Franz Bardon


Compartilhe


Magia Prática


Caminho do Adepto | Teoria e Prática | Um Curso em Dez Etapas




Não é fácil expressar em palavras simples um assunto tão elevado como a magia, que na realidade é uma ciência divina, mas o autor conseguiu fazer isso com maestria. O verdadeiro conhecimento não é acessível só às pessoas especialmente dotadas e privilegiadas, como Franz Bardon, mas muitos estudiosos e discípulos das ciências ocultas não têm a possibilidade de ser iniciados por um mestre ou guia pessoal. Assim, os buscadores autênticos precisam estudar montanhas de livros para, pelo menos de vez em quando, captar uma pequena pérola da verdade.

Entretanto, quem se preocupa seriamente com a própria evolução e persegue o conhecimento sagrado, e não só por curiosidade, encontra nesta obra o verdadeiro guia para a sua iniciação. Nenhum iniciado encarnado, mesmo de uma hierarquia elevada poderá ensinar ao discípulo que dá os seus primeiros passos, mais do que este livro. O sistema construído com muito cuidado, não é um método especulativo mas o resultado de trinta anos de experiência e pesquisa próprias, exercícios práticos e repetidas comparações com muitos outros sistemas das mais diversas irmandades, sociedades secretas e da sabedoria oriental.

Esta obra tem todo o direito de ser chamada “porta de entrada” à verdadeira iniciação; ela é a primeira chave para a aplicação das leis universais. A magia é uma ciência divina. Na verdadeira acepção da palavra, ela é o conhecimento de todos os conhecimentos, pois nos ensina como conhecer e utilizar as leis universais. Não há diferença entre magia e misticismo, ou qualquer outro conceito com esse nome, quando se trata da verdadeira iniciação. Sem se considerar o nome que essa ou aquela visão de mundo lhe dá, ela deve ser realizada seguindo as mesmas bases, as mesmas leis universais.

Esoterismo

Edições (3)

ver mais
Magia Prática
Magia Prática
Magia Prática

Similares


Resenhas para Magia Prática (3)

ver mais
Raso e sem raízes, não perca tempo. Crowley é 100x melhor.
on 25/11/21


Tinha boa expectativa, mas foi em vão. Bardon apresenta um curso em 10 partes. Infelizmente Bardon não parece ter muito conhecimento em alguns assuntos tratados, principalmente no que diz respeito a tradição oriental, então ele faz uma salada de frutas de conceitos confusos. Quando fala de akasha demonstra total ignorância no que é o conceito, desconhecendo totalmente o samkhya védico. Mas até aí dá para ignorar e utilizar o significado novo que dá a um conceito antigo. O problema é qu... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam5
Avaliações 4.3 / 60
5
ranking 63
63%
4
ranking 20
20%
3
ranking 8
8%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

52%

48%

Rogui
cadastrou em:
07/01/2009 19:46:53
Cioran E.
editou em:
11/12/2018 14:59:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR