Maigret e o Negociante de Vinhos

Maigret e o Negociante de Vinhos Georges Simenon


Compartilhe


Maigret e o Negociante de Vinhos


Maigret et le marchand de vin




Oscar Chabut, um importante negociante de vinhos de Paris, é encontrado morto do lado de fora de uma elegante casa onde ocorriam festas particulares. Sua família, ao contrário do que Maigret esperava, parece não se importar com a perda; mas por quê?
Trecho do livro:
– Um homem acaba de ser morto na Rue Fortuny, a duzentos metros do parque Monceau. De acordo com seus documentos, parece ser uma figura importante, um atacadista de vinhos.
– Sabe-se algo mais?
– Parece que se dirigia a seu carro quando foi atingido por quatro balas. Não há testemunhas. A rua tem pouco movimento e na hora não havia ninguém.

Edições (1)

ver mais
Maigret e o Negociante de Vinhos

Similares

(23) ver mais
Maigret e os Crimes do Cais
Maigret e o Matador
Maigret e o finado sr. Gallet
Um crime na Holanda

Resenhas para Maigret e o Negociante de Vinhos (2)

ver mais
maigret e o negociante de vinhos
on 3/9/11


Ler os romances policiais de Georges Simenon proporciona entreterimento rápido e satisfatório. Conhecemos os personagens principais, os procedimentos, os bordões. O desfecho lógico e implacável do inspetor Maigret é algo seguro, o leitor nunca é surpreendido. Claro, um sujeito tem de controlar a dose, pois é fácil se cansar. Nestes dias vagabundos de férias de inverno (são apenas uns dez dias sem aulas, nada espetacular, que permita viagens e diversões genuínas) eis que resolvi ler alg... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 3.7 / 41
5
ranking 24
24%
4
ranking 37
37%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

34%

66%

Justi
cadastrou em:
23/11/2009 00:35:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR