Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer


Compartilhe


Mais Estranho Que Uma Fanfic





O que você faria se seu maior ídolo aceitasse viajar com você e seus amigos no velho carro de seus pais?

Topher, Sam, Joey e Mo são amigos inseparáveis, e essa amizade existe graças ao seriado de ficção científica Wiz Kids, estrelado por Cash Carter. Para celebrar a formatura do ensino médio e aproveitar seus últimos momentos juntos, já que cada um irá para uma universidade diferente, os quatro amigos decidem fazer uma viagem de carro por alguns pontos turísticos dos Estados Unidos – isso se a maior bola de elásticos do mundo e uma torre de observação de óvnis puderem ser chamadas de pontos turísticos.

Antes de partir, Topher faz o que sempre costuma fazer: envia uma mensagem para Cash Carter em seu site. Só que, em vez de elogiar o trabalho de seu ídolo, ele o convida para acompanhá-los na viagem. A resposta faz Topher perder o sono: “Que horas?”. Seria mesmo Cash ou apenas uma brincadeira de mau gosto?

Nessa road trip, os quatro amigos acabam tendo de revelar segredos que guardam a sete chaves. Tudo com a ajuda do improvável companheiro de viagem – que também guarda um segredo capaz de mudar a vida dos quatro amigos e de todos os fãs de Wiz Kids para sempre.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Mais Estranho Que Uma Fanfic

Similares

(107) ver mais
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
O Terceiro Travesseiro
Carry On
Eu Te Darei o Sol

Resenhas para Mais Estranho Que Uma Fanfic (3)

ver mais
Me surpreendeu

Meu interesse por "Mais Estranho que uma Fanfic" veio por conta do autor, já que eu o conhecia pelo trabalho dele em Glee e a premissa de que a história se assemelharia à uma fanfic. Como a adolê fanfiqueira que eu fui, quis ler assim que pudesse. Leitura fluida, envolvente, que nos instiga a continuar lendo, buscando entender porque Cash agia do jeito que agia e tudo o mais. Considerei um clichê? Sim. Mas não foi um clichê que eu esperava, então valeu muito a pena a leitura. M... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam1
Avaliações 4.4 / 39
5
ranking 62
62%
4
ranking 33
33%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Daiane
cadastrou em:
06/07/2018 14:26:49