Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Manifesto do Nada na Terra do Nunca Lobão




Manifesto do Nada na Terra do Nunca





Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: “Quem é você?”, eu respondo: Eu sou O NADA, drogado, decadente, matricida, epilético, reacionário, roqueiro. E como NADA eu vou contar para vocês a história da Terra do Nunca, o Brasil-Peter Pan que se recusa a crescer.

Lobão leva o leitor a pensar por conta própria e prova ser possível - e necessário - divergir com elegância. É, como ele mesmo diz, “chumbo grosso envolto em nuvens de veludo”. Do seu ponto de vista original, Lobão traça uma jornada tragicômica pela estética e a política do Brasil contemporâneo.

Edições (1)

ver mais
Manifesto do Nada na Terra do Nunca

Similares

(2) ver mais
Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock
Verdade tropical

Resenhas para Manifesto do Nada na Terra do Nunca (31)

ver mais
Muito bom, mas esperava mais
on 15/5/13


Como admirador deste lobo da estepe, aguardei ansiosamente este livro. Infelizmente, em seu recheio, lobão se perdeu, deixando o manifesto com uma cara um pouco egocêntrica, escreveu dois capítulos sobre sua participação no programa "a liga" da bandeirantes, discorrendo os pormenores, as viagens... Lobão quis dar uma "karoucada", a meu ver, sem sucesso. Durantes dezenas de páginas das "aventuras" na bandeirantes, perguntei-me: Porra, cade o manifesto!?!? Também repetiu em diversos t... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam52
Avaliações 3.5 / 779
5
ranking 18
18%
4
ranking 33
33%
3
ranking 31
31%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

59%

41%

Valcidney
cadastrou em:
17/04/2013 21:34:09