Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!”

Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!” Samantha Silvany


Compartilhe


Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!”





O Manual do Borogodó é mais do que um livro de autoajuda, é uma ferramenta que de fato irá ajudar milhares de pessoas a não desistirem de lutar, pois parte do valor das vendas deste livro será doado para organizações não governamentais sem fins lucrativos, como o Instituto Maria da Penha (IMP) para que continue a enfrentar, por meio de mecanismos de conscientização, a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Conteúdo do Manual: 1. Amor-próprio se contrói, 2. Desilusão não mata, fortalece, 3. Os signos e o amor, 4. O jogo da conquista, 5. Pisa e Alisa dos relacionamentos, 6. Como identificar um embuste, 7. Chá de sumiço, 8. Autossabotagem, 9. Término de relacionamento 10. Ex; voltar ou superar?, 11. Meta de relacionamento, 12. A verdade inconveniente, 13. A mulher de atitude não é para homem covarde, 14. Siga o exemplo dela.

Samantha Silvany também é autora do best-seller 500 Dias Sem Você. Você pode acompanhar seu trabalho através das redes sociais @benditacuca e @samanthasilvany.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!”

Similares


Resenhas para Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!” (1)

ver mais
Bom
1 week, 2 days ago


A autora traz uma visão bem realista sobre relacionamentos. A busca constante em darmos justificativas ao sentimento do outro e esquecermos de mapear o que realmente queremos são os principais pontos que ela descreve com clareza. E acredito que possa levar as pessoas a acharem seu caminho de alguma forma.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.0 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Luana.Flores
cadastrou em:
30/08/2019 14:30:35
Luana.Flores
editou em:
30/08/2019 14:41:28