Mãos ao Alto!

Mãos ao Alto! Rubanne Damas


Compartilhe


Mãos ao Alto! (Trilogia Destinos #Livro 2)





Rhuan deveria ter percebido que se apaixonar era cilada. Se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão era uma sentença de morte. E o amigo estar apaixonado por seu irmão era o carrasco segurando a seringa com o veneno para a sua veia. Mas ele tem amor na própria vida? Não, ele não tem. Está sentando de bom grado e esperando paciente o carrasco matá-lo. Para sua família, Rhuan é irresponsável. Entretanto, eles não sabem nem a metade do que ele faz ou o que já descobriu. Sua máscara é e sempre será seu maior trunfo. Menos para Caleb. O cretino sempre sabe quando Rhuan está blefando, e isso pode acabar o enlouquecendo.

Ou enlouquecendo a ambos.

Rhuan, cara boa pinta, cheio de humor e disponível para o sexo a qualquer hora do dia. Menos quando se trata de Caleb, o policial mau humorado e melhor amigo de seu irmão. Pólos completamente opostos que cada dia mais sentem-se atraídos, mas negam até o último fio de cabelo. Quando um grande segredo de Rhuan é revelado, Caleb acaba se envolvendo mesmo sem querer com o irmão menos responsável dos Alencar. O que ele não esperava era sentir a elétrica atração e irresistível vontade de tomá-lo como seu.Rhuan deveria ter percebido que se apaixonar era cilada. Se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão era uma sentença de morte. E o amigo estar apaixonado por seu irmão era o carrasco segurando a seringa com o veneno para a sua veia. Mas ele tem amor na própria vida? Não, ele não tem. Está sentando de bom grado e esperando paciente o carrasco matá-lo. Para sua família, Rhuan é irresponsável. Entretanto, eles não sabem nem a metade do que ele faz ou o que já descobriu. Sua máscara é e sempre será seu maior trunfo. Menos para Caleb. O cretino sempre sabe quando Rhuan está blefando, e isso pode acabar o enlouquecendo.

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Mãos ao Alto!

Similares

(6) ver mais
Segunda Chance
Um Amor de Mentira
Feiticeira de Cetim
Meu Swing

Resenhas para Mãos ao Alto! (6)

ver mais
Apaixonada novamente!
on 8/5/20


Como me despedir desse livro? Simplesmente amei cada página lida! Tudo é muito bem dosado, o enredo é bem construído, os personagens então... Ainda temos a pegada policial que nos estigam a ler cada vez mais. Parabéns, Ru! Você não decepciona nunca!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 25
5
ranking 64
64%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Ru
cadastrou em:
31/01/2020 08:26:59
Ru
editou em:
31/01/2020 08:35:18