Mapa do Voto 2ª Edição

Mapa do Voto 2ª Edição Gilberto Musto


Compartilhe


Mapa do Voto 2ª Edição


Como Ganhar sua Próxima Eleição




"O Mapa do voto – Como ganhar sua próxima eleição não se resume apenas a um manual, mas incita a discussão dos temas e leva informações preciosas a quem realmente quer seguir o caminho democrático das urnas e da representação popular." - Prof. MS Carlos Manhanelli – presidente da ABCOP

"Gilberto Musto atua em eleições há muito tempo. Seu trabalho se espalhou por diversos municípios e estados brasileiros, chegando até Portugal. Além disso, o autor buscou aperfeiçoamento nos Estados Unidos, acompanhando de perto a eleição estadunidense. Agora a obra Mapa do Voto – Como ganhar sua próxima eleição consolida a experiência do profissional de publicidade e comunicação, oferecendo aos leitores uma inestimável contribuição para entender o processo eleitoral, não pela perspectiva jurídico-legal, mas do ponto de vista da comunicação. Sem esquecer-se da ética e da legislação, o autor sugere posturas e descreve estratégias essenciais tanto para quem já ingressou quanto para quem pretende ingressar no mundo da política. Norberto Bobbio, em O Futuro da Democracia, aponta uma determinada privatização da relação entre partidos políticos e cidadãos eleitores, constatando o desenvolvimento de um “mercado político” entre eles no qual os cidadãos se parecem cada vez mais com clientes. Assim, a obra Mapa do Voto surge como material indispensável para a compreensão da dinâmica eleitoral e das exigências desse “mercado”." - Alceu Correa Junior – juiz de Direito

"O livro de Gilberto Musto destina-se não apenas à seara politica. O autor, a partir de sua experiência em campanhas políticas, aqui e no exterior, resume fatos, situações e projeta alguns modelos que entende factíveis a quem faz política. Àqueles que não são do mundo político, o livro revela bastidores interessantes, onde a lógica é diferente, em especial, para quem esta inserido no campo jurídico. Uma obra, portanto, para todo público." - Evandro Pelarin – juiz de Direito

Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Mapa do Voto 2ª Edição

Similares

(2) ver mais
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
Marketing na Era Digital

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

66%

34%

novatec
cadastrou em:
03/09/2013 15:47:12
novatec
editou em:
08/07/2015 16:22:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR