Marcados por um toque

Marcados por um toque Caroline Nonato


Compartilhe


Marcados por um toque





“Sempre somos marcados durante nossa vida, seja pelo que for nada é ironia do destino.”

Andreas Scolari é um advogado que dedica seu tempo exclusivamente ao trabalho e comanda o escritório de advocacia – Scolari&Antúnez – da sua família. Apesar de amar o Direito, ele também nutre um amor pela música clássica; na verdade, gostaria de ter mais tempo para tocar o piano, que ama desde criança, apesar de lhe trazer vagas lembranças tristes de seu passado.
Juliete Barnes é uma estudante de Direito e apaixonada pelo seu curso. Seguindo seus instintos e disposta a recomeçar, ela se muda para São Paulo em busca de uma vaga de estagiária em um escritório renomado. Contudo, em seu primeiro dia na Avenida Paulista ela é atraída pelo toque de uma canção no auditório do MASP e um encontro inesperado a faz fugir.
O destino não brinca quando deseja unir duas pessoas; nesse caso, eles foram marcados por um toque. Será possível descobrir algo mais por trás disso?  


ATENÇÃO: Linguagem inapropriada para menores de 18 anos.
Leitura não recomendada para pessoas sensíveis, pode conter gatilhos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Marcados por um toque

Similares


Resenhas para Marcados por um toque (19)

ver mais
Aquele romance com um toque de drama
on 5/11/20


#ResenhaDaBah "Marcados por um Toque" conta a história de Andreas Scolari e Juliete Barnes. Andreas comanda o escritório de advocacia Scolari&Antunes que pertence a sua família, ama sua profissão, mas seu sonho sempre foi ser pianista, mas pela obrigações familiares a música clássica se tornou um hobby. Ele é um homem reservado e de poucos amigos, possui traumas devido ao abandono repentino de sua mãe e o afastamento do pai neste período conturbado quando ainda era criança. De... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 37
5
ranking 65
65%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Feh @mil_e_uma_historias
cadastrou em:
16/10/2020 10:22:35
Feh @mil_e_uma_historias
editou em:
16/10/2020 10:23:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR