Marcas: Brand Equity

Marcas: Brand Equity David Aaker


Compartilhe


Marcas: Brand Equity


Gerenciando o Valor da Marca




As perspectivas para o marketing das próximas décadas apontam para a eclosão de uma "guerra de marcas". Neste cenário, será mais importante dominar mercados do que possuir fábricas, e a única forma de dominar mercados é possuir marcas dominantes. Neste livro, David Aaker define e ilustra o conceito de brand equity, demonstrando que ele efetivamente proporciona valor, apresenta resultados de pesquisas e decisões mercadológicas que fortaleceram ou deterioraram determinadas marcas e aponta as maneiras pelas quais o brand equity deve ser gerenciado.

Administração

Edições (1)

ver mais
Marcas: Brand Equity

Similares

(3) ver mais
Branding
Storybrand
A estratégia do cafezinho

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.2 / 24
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Vivi
cadastrou em:
13/11/2008 10:47:30
Jim
editou em:
13/12/2018 21:21:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR