Marcas de A a Z

Marcas de A a Z Rafael Sampaio


Compartilhe


Marcas de A a Z


Como Construir e Manter Marcas de Sucesso




Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes – com ênfase no uso da comunicação de marketing.



Este livro deve ser utilizado como uma primeira leitura e “cartilha” sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação. No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Edições (1)

ver mais
Marcas de A a Z

Similares

(1) ver mais
Propaganda de A a Z

Resenhas para Marcas de A a Z (0)

ver mais
Essencial
on 13/2/23


Basicamente um manual para voltar sempre e consultar questões do percurso da marca? por onde ir, quais estratégias seguir?... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 27
27%
3
ranking 45
45%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Arthur V.*
cadastrou em:
25/04/2010 16:20:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR