Marcas do Passado

Marcas do Passado Babi


Compartilhe


Marcas do Passado





Esse conto faz parte da Antologia Pesadelos Mórbidos.

Após o falecimento de sua avó, Alexandra herdou sua casa e abriu o próprio negócio, aparentemente levava uma vida comum e pacata, mas por baixo da superfície, havia um segredo terrível e que a consumia noite após noite. A insônia constante trazia junto com ela seus piores demônios, causando uma dificuldade extrema para diferenciar quais pesadelos eram reais ou não.
Alexandra conheceu muito cedo a verdadeira face do mal. A violência a atingiu como uma radiação química e uma vez exposta, a contaminação foi inevitável.
Sua alma já cansada e atormentada pelas dores do horror, reivindicava por paz, algo que lhe fora arrancado anos atrás. Para isso, ela precisava se vingar daquele que marcou brutalmente seu passado.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Marcas do Passado

Similares


Resenhas para Marcas do Passado (15)

ver mais
O quanto um segredo mudar a vida de alguém?
on 17/7/19


O quanto a dor pode mudar alguém? Esse conto me surpreendeu pois no começo pensei se tratar de uma coisa, e no decorrer da trama vi uma história diferente do que pensava e muito, muito forte. Uma união de profundidade, thriller, apreensão e certa empatia pela personagem, embora a forma como ela termina deixa a gente com um leve medo. Alexandra, Joana e uma menininha. Todas elas passando por uma situação não tão diferente de várias mulheres no Brasil. O medo, o trauma, o ódio e a vin... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 44
5
ranking 70
70%
4
ranking 18
18%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Babi.
cadastrou em:
17/07/2019 10:06:39